Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,255
205,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma forma de ver se estes o contrariam mostrando que afinal estão "in" e não "out".
O Chamado espicaçar..com um ferro.

É um gamble, num estilo muito Conceição.
Resultar depende sempre do tipo, mentalmente falando, de atletas que tem..
Olhando para o Fonseca, não sei se é gamble ou pedido para ser despedido

Estes gajos do Milan não querem nada com isto
E nem querem aturar um treinador assim

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,142
145,534
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olhando para o Fonseca, não sei se é gamble ou pedido para ser despedido

Estes gajos do Milan não querem nada com isto
E nem querem aturar um treinador assim
Provavelmente uma parte deles não quer é aturar ninguém, só recolher o cheque, ir comer bem e passear e foder umas gajas XPTO.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,228
22,249
"Contra a sua vontade" :love:
Vocês fazem-me parecer um disco riscado. Estou farto de postar estas notícias por aqui... não sei quem tem o interesse de passar essa narrativa... talvez a imprensa tuga e os rivais, pois já todos reconheciam que a principal força do Porto era o seu treinador. A cada mercado de verão ansiavam pela sua saída... e isso quer dizer algo ..

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,437
3,131
Porto
Pinto da Costa só se aguentou 42 anos porque vencia. Se não vencesse não passava do primeiro mandato.
PC tinha um "braço direito" que era garantia de sucesso, devidamente apoiado : JMPEDROTO.

Hoje nao há Competências dessas e grande PORTISTA, ainda para mais conhecedor do Futebol Português e da CS , como ninguém , se calhar.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,352
6,623
Vocês fazem-me parecer um disco riscado. Estou farto de postar estas notícias por aqui... não sei quem tem o interesse de passar essa narrativa... talvez a imprensa tuga e os rivais, pois já todos reconheciam que a principal força do Porto era o seu treinador. A cada mercado de verão ansiavam pela sua saída... e isso quer dizer algo ..

Lembrar que o Paciência era 4ª opção. O SC nunca gostava que lhe vendessem jogador algum, a não ser que estivesse completamente encostado.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,240
39,379
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,228
22,249

Lembrar que o Paciência era 4ª opção. O SC nunca gostava que lhe vendessem jogador algum, a não ser que estivesse completamente encostado.
E? Vai contra a narrativa que ele não queria o Vitinha. E isso era o ponto. E tanto que ele contava com o Vitinha, que no final dessa época entrava sempre nas segundas partes com o Fábio Vieira para segurar a bola no meio-campo.

Como escrevi, a obrigação de fazer a gestão financeira era da sad. Mas eu penso que a sad também optou por vender os putos primeiro, mesmo ao desbarato, porque só esses tinham ofertas altas (os 30M pelo Herrera foram um bluff do PdC), além de que geravam mais mais-valias.
A sad, em vez de andar a vender jogadores quase às "escondidas" para não enfrentar a ira do SC, só tinha de planear melhor e dizer ao treinador "temos de vender o Herrera e o Brahimi pela melhor oferta, mais um dos putos, e tudo faremos para aguentar o resto".
Além de que, se o Vitinha foi vendido ao desbarato, não foi culpa do treinador. Culpa foi de quem metia cláusulas de rescisão ridículas nos jogadores e um ano antes até o queriam vender por metade do preço!
Como é que se pode aceitar que o Porto estava muito pressionado a vender o Vitinha, se a venda foi efectuada muito cedo no mercado de Verão, 5 meses antes já tinham vendido o Diaz, e +/- na mesma altura venderam o Fábio Vieira ( um suplente) por 35M€?!

• Like
Reações: BM

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,756
6,349
Moral da história: o Sérgio arrasou os jogadores na conferência pós jogo

Em situações assim há sempre uma questão: mesmo que tenha razão(e até diria que tem), como é que os jogadores ficam confortáveis em trabalhar depois de cenas assim?
Uma vez quando jogava no Padroense levamos uma cabazada do Varzim e o mister no treino a seguir obrigou-nos a correr sob chuva torrencial e já de noite. Nos montes caulinos na altura faziamos filinha para nos atirar de peito para as poças de água gelada.. Tempos diferentes..

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,228
22,249
É uma forma de ver se estes o contrariam mostrando que afinal estão "in" e não "out".
O Chamado espicaçar..com um ferro.

É um gamble, num estilo muito Conceição.
Resultar depende sempre do tipo, mentalmente falando, de atletas que tem..
Não é um estilo muito diferente do do Mourinho.
Mas é verdade que funciona menos hoje em dia. Até por isso a carreira do Mourinho está na fase descendente. Mas, quando o SC apareceu no Porto, esse estilo foi importante!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,255
205,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma vez quando jogava no Padroense levamos uma cabazada do Varzim e o mister no treino a seguir obrigou-nos a correr sob chuva torrencial e já de noite. Nos montes caulinos na altura faziamos filinha para nos atirar de peito para as poças de água gelada.. Tempos diferentes..
Mas tu não podias ligar ao teu agente e ele meter-te logo 10 clubes de topo à frente a pagar o mesmo ou mais, sem aturar um treinador assim...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,348
3,974
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
e se o jardel tivesse vindo para cá em 2001 o otavio era campeao nacional e só o benfica tinha duas champions.
É por isso que nunca me lamento por não ter voltado.

Com Jardel não teria havido Mourinho e não teria havido Sevilha, Gelsenkirchen e Tóquio.

Males que vêm por bem. Obrigado ao Otávio, tem a sua marca nas nossas duas Champions, lol.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,352
6,623
E? Vai contra a narrativa que ele não queria o Vitinha. E isso era o ponto. E tanto que ele contava com o Vitinha, que no final dessa época entrava sempre nas segundas partes com o Fábio Vieira para segurar a bola no meio-campo.

Como escrevi, a obrigação de fazer a gestão financeira era da sad. Mas eu penso que a sad também optou por vender os putos primeiro, mesmo ao desbarato, porque só esses tinham ofertas altas (os 30M pelo Herrera foram um bluff do PdC), além de que geravam mais mais-valias.
A sad, em vez de andar a vender jogadores quase às "escondidas" para não enfrentar a ira do SC, só tinha de planear melhor e dizer ao treinador "temos de vender o Herrera e o Brahimi pela melhor oferta, mais um dos putos, e tudo faremos para aguentar o resto".
Além de que, se o Vitinha foi vendido ao desbarato, não foi culpa do treinador. Culpa foi de quem metia cláusulas de rescisão ridículas nos jogadores e um ano antes até o queriam vender por metade do preço!
Como é que se pode aceitar que o Porto estava muito pressionado a vender o Vitinha, se a venda foi efectuada muito cedo no mercado de Verão, 5 meses antes já tinham vendido o Diaz, e +/- na mesma altura venderam o Fábio Vieira ( um suplente) por 35M€?!
O Vitinha foi para o Wolves com 111 minutos de Primeira Liga. Entrava para descansar jogadores titulares.
As questões são: o Vitinha teria sido titular se não tivesse ido para o Wolves? Quando voltou do Wolves, a ideia era ser titular?