"Contra a sua vontade"O Vitinha foi por 40€... era o valor da sua cláusula... para além do Chico, vais dizer que era o SC a estipular as cláusulas? Mas já antes, e contra a sua vontade, a sad queria despachar o Vitinha por 20 M!!!
"Contra a sua vontade"O Vitinha foi por 40€... era o valor da sua cláusula... para além do Chico, vais dizer que era o SC a estipular as cláusulas? Mas já antes, e contra a sua vontade, a sad queria despachar o Vitinha por 20 M!!!
Olhando para o Fonseca, não sei se é gamble ou pedido para ser despedidoÉ uma forma de ver se estes o contrariam mostrando que afinal estão "in" e não "out".
O Chamado espicaçar..com um ferro.
É um gamble, num estilo muito Conceição.
Resultar depende sempre do tipo, mentalmente falando, de atletas que tem..
Provavelmente uma parte deles não quer é aturar ninguém, só recolher o cheque, ir comer bem e passear e foder umas gajas XPTO.Olhando para o Fonseca, não sei se é gamble ou pedido para ser despedido
Estes gajos do Milan não querem nada com isto
E nem querem aturar um treinador assim
Mas por acaso não venceu nos primeiros anos.Pinto da Costa só se aguentou 42 anos porque vencia. Se não vencesse não passava do primeiro mandato.
Eles bem queriam meter uma clausula de 100 milhas, o maldito capachinhos é que não deixou"Contra a sua vontade"![]()
Nos primeiros dois não venceu o campeonato.Mas por acaso não venceu nos primeiros anos.
Vocês fazem-me parecer um disco riscado. Estou farto de postar estas notícias por aqui... não sei quem tem o interesse de passar essa narrativa... talvez a imprensa tuga e os rivais, pois já todos reconheciam que a principal força do Porto era o seu treinador. A cada mercado de verão ansiavam pela sua saída... e isso quer dizer algo .."Contra a sua vontade"![]()
E se o VP tivesse continuado, seríamos tetracampeões.Só não estamos porque saiu o Amorim …
PC tinha um "braço direito" que era garantia de sucesso, devidamente apoiado : JMPEDROTO.Pinto da Costa só se aguentou 42 anos porque vencia. Se não vencesse não passava do primeiro mandato.
Vocês fazem-me parecer um disco riscado. Estou farto de postar estas notícias por aqui... não sei quem tem o interesse de passar essa narrativa... talvez a imprensa tuga e os rivais, pois já todos reconheciam que a principal força do Porto era o seu treinador. A cada mercado de verão ansiavam pela sua saída... e isso quer dizer algo ..
![]()
Sérgio Conceição desagradado com a saída de Vítor Ferreira
Médio de 20 anos deve seguir para os ingleses do Wolverhampton.desporto.sapo.pt
Ou acabasse o contrato.![]()
Venda de Gonçalo Paciência provocou mal-estar a Conceição
Treinador queria ficar com o atleta e só soube da transferência pelo jogador.desporto.sapo.pt
Lembrar que o Paciência era 4ª opção. O SC nunca gostava que lhe vendessem jogador algum, a não ser que estivesse completamente encostado.
E? Vai contra a narrativa que ele não queria o Vitinha. E isso era o ponto. E tanto que ele contava com o Vitinha, que no final dessa época entrava sempre nas segundas partes com o Fábio Vieira para segurar a bola no meio-campo.![]()
Venda de Gonçalo Paciência provocou mal-estar a Conceição
Treinador queria ficar com o atleta e só soube da transferência pelo jogador.desporto.sapo.pt
Lembrar que o Paciência era 4ª opção. O SC nunca gostava que lhe vendessem jogador algum, a não ser que estivesse completamente encostado.
Uma vez quando jogava no Padroense levamos uma cabazada do Varzim e o mister no treino a seguir obrigou-nos a correr sob chuva torrencial e já de noite. Nos montes caulinos na altura faziamos filinha para nos atirar de peito para as poças de água gelada.. Tempos diferentes..Moral da história: o Sérgio arrasou os jogadores na conferência pós jogo
Em situações assim há sempre uma questão: mesmo que tenha razão(e até diria que tem), como é que os jogadores ficam confortáveis em trabalhar depois de cenas assim?
Não é um estilo muito diferente do do Mourinho.É uma forma de ver se estes o contrariam mostrando que afinal estão "in" e não "out".
O Chamado espicaçar..com um ferro.
É um gamble, num estilo muito Conceição.
Resultar depende sempre do tipo, mentalmente falando, de atletas que tem..
Também muito contribuiu para a crise financeira que estamos a atravessar porque não queria perder os jogadores e foram saindo em catadupa a custo zeroOu acabasse o contrato.
Assim é que era bom.
Mas tu não podias ligar ao teu agente e ele meter-te logo 10 clubes de topo à frente a pagar o mesmo ou mais, sem aturar um treinador assim...Uma vez quando jogava no Padroense levamos uma cabazada do Varzim e o mister no treino a seguir obrigou-nos a correr sob chuva torrencial e já de noite. Nos montes caulinos na altura faziamos filinha para nos atirar de peito para as poças de água gelada.. Tempos diferentes..
É por isso que nunca me lamento por não ter voltado.e se o jardel tivesse vindo para cá em 2001 o otavio era campeao nacional e só o benfica tinha duas champions.
O Vitinha foi para o Wolves com 111 minutos de Primeira Liga. Entrava para descansar jogadores titulares.E? Vai contra a narrativa que ele não queria o Vitinha. E isso era o ponto. E tanto que ele contava com o Vitinha, que no final dessa época entrava sempre nas segundas partes com o Fábio Vieira para segurar a bola no meio-campo.
Como escrevi, a obrigação de fazer a gestão financeira era da sad. Mas eu penso que a sad também optou por vender os putos primeiro, mesmo ao desbarato, porque só esses tinham ofertas altas (os 30M pelo Herrera foram um bluff do PdC), além de que geravam mais mais-valias.
A sad, em vez de andar a vender jogadores quase às "escondidas" para não enfrentar a ira do SC, só tinha de planear melhor e dizer ao treinador "temos de vender o Herrera e o Brahimi pela melhor oferta, mais um dos putos, e tudo faremos para aguentar o resto".
Além de que, se o Vitinha foi vendido ao desbarato, não foi culpa do treinador. Culpa foi de quem metia cláusulas de rescisão ridículas nos jogadores e um ano antes até o queriam vender por metade do preço!
Como é que se pode aceitar que o Porto estava muito pressionado a vender o Vitinha, se a venda foi efectuada muito cedo no mercado de Verão, 5 meses antes já tinham vendido o Diaz, e +/- na mesma altura venderam o Fábio Vieira ( um suplente) por 35M€?!
Culpa de quem mandava obviamente.Também muito contribuiu para a crise financeira que estamos a atravessar porque não queria perder os jogadores e foram saindo em catadupa a custo zero