Isso é completamente de loucos...![]()
"Infortúnio" do caraças.
Isso é completamente de loucos...![]()
"Infortúnio" do caraças.
Ainda tem coragem de falar de respeito e fair play.
Perdeu parte da explosão, mas adapta-lo a um duplo pivô em Manchester não foi das ideias mais luminosas da carreira do Sir Alex…O Anderson nunca mais foi o mesmo. Passou de ser um fenónemo com potencial para ser um dos melhores do mundo para um jogador razoável.
Deep, o jovem não te lê. A sério, ninguém te lê. Já chega.De um Vasco para outro...
Muita força jovem! Não tenho duvidas que vais voltar ainda mais forte e tens a carreira (e vida) toda pela frente.
Coragem e pensamento positivo. Ouviste?
Vamos lá, Dragão!
@DeepBlue Calma, jovem, eu leio. Sempre é alguma coisa, certo?Deep, o jovem não te lê. A sério, ninguém te lê. Já chega.
Meteram-no também num regime físico que o fez ganhar demasiada massa muscular, ele já era potente, mas perdeu explosão e agilidade.Ele depois de recuperado voltou a grandes níveis por cá. Só quando foi para Manchester é que foi arruinado por lá ao tentarem adaptá-lo a trinco.
Parece uma cena do dragon ball...![]()
"Infortúnio" do caraças.
Também me lembra a do Fábio Cardoso ao Romário BaróTal como se previa, foi uma entrada muito semelhante à do grego sobre o Anderson como já referiu um colega (a diferença de uma ter sido mais deslizante aproveitando a relva molhada e a outra mais voadora, os pontos de contacto foram iguais, varrida com o joelho de forma grosseira e violenta a perna junto ao tornozelo com torção total até fraturar.
Foi contra o desaparecido União.Quando foi o Latapy que fez uma entrada mais agressiva em que partiu a perna a um jogador (salvo-erro) do Marítimo, houve praticamente um linchamento público e um assassinato de caráter, que o rapaz praticamente nunca mais foi o mesmo depois...
Esta, por comparação, foi uma tentativa de assassinato.
Ou isso, já nem me lembrava desse. O CR7 não ficou com o clube? E era bom jogador, Jokanovic, salvo erro (outra vez).Foi contra o desaparecido União.
Não o clube desapareceu mesmo.Ou isso, já nem me lembrava desse. O CR7 não ficou com o clube? E era bom jogador, Jokanovic, salvo erro (outra vez).
E sim, foi ao Jokanovic.Ou isso, já nem me lembrava desse. O CR7 não ficou com o clube? E era bom jogador, Jokanovic, salvo erro (outra vez).
Nem é preciso tanto! O que não foi dito sobre o Deco pela populaça e imprensa (jornais, tvs, comentadeiros), quando este na segunda fase de grupos da Champions em 2002 faz uma falta um pouco mais dura, mas nada de violenta (uma falta normal em futebol), sobre o figo, e este ficou lesionado, acabando por não recuperar completamente para o mundial de 2002!Quando foi o Latapy que fez uma entrada mais agressiva em que partiu a perna a um jogador (salvo-erro) do Marítimo, houve praticamente um linchamento público e um assassinato de caráter, que o rapaz praticamente nunca mais foi o mesmo depois...
Esta, por comparação, foi uma tentativa de assassinato.