Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,790
7,347
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tinha entrado bem no jogo. Depois da saída de Nico, é mais um revés para o nosso meio-campo. Vai voltar forte, não tenho dúvidas.

• Like
Reações: Moreira
killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,852
7,911
Isso é coisa para quanto tempo +/- ?
Depende da gravidade, sem os exames na mão é complicado, com recuperação não deve aparecer mais esta época, mas ainda pode acabar a temporada a treinar integrado..

Vai depender da forma dele e de como está aquilo.. Em forma acredito que esteja, facilita sempre..

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Já li que foi o perónio. Pode trazer algum tipo de sequelas ao miudo, ou a recuperação mesmo demorada não trás grandes sequelas e podemos contar com o miúdo para o proximo ano em força 🙏🙏

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,972
3,324
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muita Força puto Vasco

As leis teem de mudar a UEFA tem de ter mão neste tipo de incidentes isto tem de ser considerado crime (nota_se que foi com ar de maldoso) isto acaba com a carreira de um jogador e mesmo a nivel pessoal e emocional ...neste caso o jogador que fez decia de ser radicado do futebol ...o Rugby que é um desporto de puro contacto com um nivel altissimo de lesões e mesmo assim tem regras muito severas para certos contactos que podem causar lesões gravissimas irrecuperáveis.....

Haaa estava a esquecer_me metam o corno do Marreco a falar sobre este acontecimento...ja que ele ontem estava em modo heroi super Corno Manso da Mouraria

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,005
9,687
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi uma filha da putice.
Eu nao vejo ninguem entrar assim aos lagartos ou aos lampiões.
Fdx , que os nossos ganhem mais agressividade tambem
Não faz sentido este nível de agressividade, nem dos nossos jogadores nem de nenhum.
Arruina-se carreiras e vidas, muito facilmente.
Nem o Vasco, nem nenhum jogador, seja de que clube for, merece uma coisa destas.
Este tipo de situações tem de ser severamente punido.
Havia mil e uma abordagens diferentes, incluindo tecnicamente mais correctas, que não punham a carreira do Vasco em risco.
Ali não há vontade nenhuma de disputar a bola, só parar o jogador a todo o custo.
Isso não é nem pode ser nunca aceitável.

edição: merecer, se calhar alguns merecem, os que fazem isto a colegas de profissão se calhar mereciam...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,116
8,809
Espero que só seja isso e que não tenha mais mazelas, especialmente mentais que podem destruir carreiras. Quanto à lesão espero que recupere rápido e que possa já começar a treinar aos poucos na pré-época.

• Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,058
4,054
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem tinham me o pé, mas que era uma fratura mesmo feia portanto não me surpreende isto, já tinham passado a ideia que era bastante grave e feia a lesão.
Isto foi passado pela médica que o examinou que por acaso tem amigos em comum comigo e comentou com esse amigo que tinha examinado um jogador da equipa dele que se chamava Vasco e que o caso era mesmo grave

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,866
31,122
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bem, se há altura para comprar o resto do passe do Vasco com desconto, é agora...