Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
775
980
Já li que foi o perónio. Pode trazer algum tipo de sequelas ao miudo, ou a recuperação mesmo demorada não trás grandes sequelas e podemos contar com o miúdo para o proximo ano em força 🙏🙏

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,047
1,648
Muita Força puto Vasco

As leis teem de mudar a UEFA tem de ter mão neste tipo de incidentes isto tem de ser considerado crime (nota_se que foi com ar de maldoso) isto acaba com a carreira de um jogador e mesmo a nivel pessoal e emocional ...neste caso o jogador que fez decia de ser radicado do futebol ...o Rugby que é um desporto de puro contacto com um nivel altissimo de lesões e mesmo assim tem regras muito severas para certos contactos que podem causar lesões gravissimas irrecuperáveis.....

Haaa estava a esquecer_me metam o corno do Marreco a falar sobre este acontecimento...ja que ele ontem estava em modo heroi super Corno Manso da Mouraria

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,949
6,955
Foi uma filha da putice.
Eu nao vejo ninguem entrar assim aos lagartos ou aos lampiões.
Fdx , que os nossos ganhem mais agressividade tambem
Não faz sentido este nível de agressividade, nem dos nossos jogadores nem de nenhum.
Arruina-se carreiras e vidas, muito facilmente.
Nem o Vasco, nem nenhum jogador, seja de que clube for, merece uma coisa destas.
Este tipo de situações tem de ser severamente punido.
Havia mil e uma abordagens diferentes, incluindo tecnicamente mais correctas, que não punham a carreira do Vasco em risco.
Ali não há vontade nenhuma de disputar a bola, só parar o jogador a todo o custo.
Isso não é nem pode ser nunca aceitável.

edição: merecer, se calhar alguns merecem, os que fazem isto a colegas de profissão se calhar mereciam...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,213
7,183
Espero que só seja isso e que não tenha mais mazelas, especialmente mentais que podem destruir carreiras. Quanto à lesão espero que recupere rápido e que possa já começar a treinar aos poucos na pré-época.

• Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,838
3,740
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem tinham me o pé, mas que era uma fratura mesmo feia portanto não me surpreende isto, já tinham passado a ideia que era bastante grave e feia a lesão.
Isto foi passado pela médica que o examinou que por acaso tem amigos em comum comigo e comentou com esse amigo que tinha examinado um jogador da equipa dele que se chamava Vasco e que o caso era mesmo grave

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, se há altura para comprar o resto do passe do Vasco com desconto, é agora...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,574
25,685
Gaia
Contra as nossas equipas, tanto na A como na B existem entradas à margem das leis com total impunidade. Como não existe punição o clube tem de tomar medidas, e uma delas é ter dois ou tres jogadores maus e duros, daqueles que os adversarios temem dentro e fora do campo.
Sempre tivemos homens para meter respeito, desde Rodolfo, Lima Pereira, Fernando Couto, Paulinho Santos, André, Joao Pinto, Emersson, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, etc.

O André dizia que quando davam uma troçada no Futre: passava pelos gajos e dizia, se voltas a tocar no meu menino parto te todo!
Claro que o André, F Couto, paulinho, B Alves eram n vezes expulsos, mas muitas vezes valia a pena. O JV Pinto que o diga, que saiu do campo para o Hospital depois de ter andado picado com a sua sombra.

Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,199
6,315
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não sabia disso. Ainda agrava mais e espero que tomem medidas.
"Zé Carlos, de 20 anos, fez 25 jogos na temporada passada, esteve ausente do jogo de abertura do Varzim na Liga 3 frente ao Braga B. Na altura, e no final do desafio, ninguém do Varzim quis esclarecer a situação do nome do jogador não ter integrado a convocatória.

O médio alvinegro, com contrato até 2025 pelo Varzim, já neste período de transferências, que encerra no final do mês de agosto, viu o seu nome associado ao FC Porto como possível reforço da equipa B portista."

• Like
Reações: MiguelDeco

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,749
5,228
Entrada assassina e maldosa, devia ser afastado da competição até o Vasco regressar em pleno.

Acho que estas situações são tratadas com cemasiada leviandade por quem manda no futebol. São carreiras e por conseguinte vidas que são destruídas sem consequências para quem comete estas atrocidades...

Se houvesse penalização justa, se calhar estes macacos pensavam mais um bocado antes de se lançarem em tesoura pelo ar... mas há ainda aquele estigma estúpido que no futebol é mesmo assim.. ai se fosse comigo ou com um dos meus isto não ficava assim, mais cedo ou mais tarde aquele Fdp levaria uma à Roy Keane para aprender.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Entrada assassina e maldosa, devia ser afastado da competição até o Vasco regressar em pleno.

Acho que estas situações são tratadas com cemasiada leviandade por quem manda no futebol. São carreiras e por conseguinte vidas que são destruídas sem consequências para quem comete estas atrocidades...

Se houvesse penalização justa, se calhar estes macacos pensavam mais um bocado antes de se lançarem em tesoura pelo ar... mas há ainda aquele estigma estúpido que no futebol é mesmo assim.. ai se fosse comigo ou com um dos meus isto não ficava assim, mais cedo ou mais tarde aquele Fdp levaria uma à Roy Keane para aprender.
Fazia falta agora um Bruno Alves para ir "impor respeito" à sua maneira no próximo jogo.

Força Vasquinho, estamos ctg!