Já li que foi o perónio. Pode trazer algum tipo de sequelas ao miudo, ou a recuperação mesmo demorada não trás grandes sequelas e podemos contar com o miúdo para o proximo ano em força 

Não faz sentido este nível de agressividade, nem dos nossos jogadores nem de nenhum.Foi uma filha da putice.
Eu nao vejo ninguem entrar assim aos lagartos ou aos lampiões.
Fdx , que os nossos ganhem mais agressividade tambem
Este jogador foi o que nos rejeitou numa altura em que estava no Varzim e foi para o Vitória...Aquele fdp tem que ser irradiado o mesmo tempo.. entrada criminosa que contra os fdps dos outros não acontece..
Não sabia disso. Ainda agrava mais e espero que tomem medidas.Este jogador foi o que nos rejeitou numa altura em que estava no Varzim e foi para o Vitória...
"Zé Carlos, de 20 anos, fez 25 jogos na temporada passada, esteve ausente do jogo de abertura do Varzim na Liga 3 frente ao Braga B. Na altura, e no final do desafio, ninguém do Varzim quis esclarecer a situação do nome do jogador não ter integrado a convocatória.Não sabia disso. Ainda agrava mais e espero que tomem medidas.
Fazia falta agora um Bruno Alves para ir "impor respeito" à sua maneira no próximo jogo.Entrada assassina e maldosa, devia ser afastado da competição até o Vasco regressar em pleno.
Acho que estas situações são tratadas com cemasiada leviandade por quem manda no futebol. São carreiras e por conseguinte vidas que são destruídas sem consequências para quem comete estas atrocidades...
Se houvesse penalização justa, se calhar estes macacos pensavam mais um bocado antes de se lançarem em tesoura pelo ar... mas há ainda aquele estigma estúpido que no futebol é mesmo assim.. ai se fosse comigo ou com um dos meus isto não ficava assim, mais cedo ou mais tarde aquele Fdp levaria uma à Roy Keane para aprender.
-----------------------Fazia falta agora um Bruno Alves para ir "impor respeito" à sua maneira no próximo jogo.
Força Vasquinho, estamos ctg!
Nem mais..Fazia falta agora um Bruno Alves para ir "impor respeito" à sua maneira no próximo jogo.
Força Vasquinho, estamos ctg!