Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
604
1,376
Sei que o futebol e o desporto no geral são vitórias e derrotas (devia ser mais que isto mas não é assim na realidade)
Mas ver o Vasco a sorrir com um ambiente FC PORTO à volta dele depois de sofrer um crime em direto na televisão deixa-me feliz.
Por muitas vitórias e derrotas que se tenha, ver o brilho nos olhos de alguém que acabou de partir a perna mostra porque é que este clube é especial
Dá para ver o brilho nos ohos dele

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
Vasco Sousa:

"Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.
Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.
Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante.
Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos. Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do FC Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.
É apenas um até já.
Prometo voltar ainda mais forte."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
As melhoras e que recuperes e regresse com mais força, Vasco.
Não te esquecemos e cá te esperamos para, vires cheio de energia e querer, no mundial de clubes.

• Like
Reações: blueriver

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,549
6,762
Porto
Vasco Sousa:

"Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.
Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.
Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante.
Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos. Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do FC Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.
É apenas um até já.
Prometo voltar ainda mais forte."
Acho que foi um comunicado manso... a meu ver poderia colocar em causa a abordagem do zé carlos. Teria toda a legitimidade para isso.
Isto assim, vai passar pelos pingos da chuva, quando deveria haver um castigo exemplar por uma abordagem totalmente irresponsavel! Ao mesmo tempo, se calhar seria o suficiente para outros adversarios repensarem nas abordagens.

Posto isto, as melhoras ao Vasco.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,670
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Passei ontem por ele. Anda de muletas, coitado. Que recupere e volte em força para 2025/26.