Jogador vítima de um crime público, um atentado perante o qual o NGC não tugiu nem mugiu. Sinal dos tempos. Que recupere em pleno e que volte com vontade redobrada.
Seriam ótimas noticias se fosse mesmo uma mais valia![]()
Vasco Sousa abdica das férias para "reforçar" FC Porto no Mundial de Clubes
Internacional sub-21 já trabalha com os companheiros e abdica das férias para ir aos EUA. Comprometimento do médio, que efetuou algumas sessões bidiárias, permitiram o regresso ao relvado ainda antes do final da época. Agora “só” precisa de recuperar a condição física.www.ojogo.pt
Discordo, esta' na fase certa para se afirmar na equipa se tiver talento.Gostava de ver mais, mas não sei se o melhor não é ser emprestado
tem intensidade a mais diria, a lesão de que foi vítima foi parecida com alguns lances que ele foi protagonista diversas vezes.Por mim ficava pra a proxima epoca porque é de longe o medio com mais intensidade que temos, alem de arriscar no passe. Precisa de minutos e confiança mas tem garra que nao se ve em mais ninguem no plantel. A nossa história foi feita também por jogadores assim
Sim, concordo. Mas é muito mais facil ensinar a ter menos intensidade a um jogador que ja a tem do que vice versatem intensidade a mais diria, a lesão de que foi vítima foi parecida com alguns lances que ele foi protagonista diversas vezes.
cartões amarelos que levou por entradas fora de tempo ou não saber bem dosear a dita intensidade.
Mentalidade à Porto.![]()
Vasco Sousa abdica das férias para "reforçar" FC Porto no Mundial de Clubes
Internacional sub-21 já trabalha com os companheiros e abdica das férias para ir aos EUA. Comprometimento do médio, que efetuou algumas sessões bidiárias, permitiram o regresso ao relvado ainda antes do final da época. Agora “só” precisa de recuperar a condição física.www.ojogo.pt
Concordo contigo. O melhor para ele, entenda-se. Caso não tenha oportunidades para o ano, dificilmente chegará a um nível alto.Discordo, esta' na fase certa para se afirmar na equipa se tiver talento.
Mentalidade e maturidade que ninguém falou aqui. Tomara um Otávio ter 1/10 da maturidade do Vasco.A mentalidade é à Porto a qualidade ainda está por ver.
Bem que nao se alongou em mais declarações.Martín Anselmi confirmou que Vasco Sousa está na fase final da recuperação e que estará pronto para jogar no Mundial de Clubes:
«Custou-me muito a lesão do Vasco. É um rapaz muito profissional, tem uma capacidade realmente única dentro de campo, não é fácil encontrar jogadores assim. E é um 'miúdo' da casa, um portista. A partir daí, da lesão dele, acho que perdemos um jogador que tinha caraterísticas únicas. Está na fase final da recuperação e, a partir daí, acredito que pode estar disponível no Mundial de Clubes»