Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,644
2,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de ver mais, mas não sei se o melhor não é ser emprestado

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,438
23,156
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: RGalego

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,930
8,921
Por mim ficava pra a proxima epoca porque é de longe o medio com mais intensidade que temos, alem de arriscar no passe. Precisa de minutos e confiança mas tem garra que nao se ve em mais ninguem no plantel. A nossa história foi feita também por jogadores assim

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,044
8,656
Conquistas
1
Não acho que seja produtivo ficar no plantel, pois vejo-o a ter poucos minutos. Tem de jogar. Já cometemos um erro com o Borges, que devia ter sido emprestado a época passada.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,594
17,633
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por mim ficava pra a proxima epoca porque é de longe o medio com mais intensidade que temos, alem de arriscar no passe. Precisa de minutos e confiança mas tem garra que nao se ve em mais ninguem no plantel. A nossa história foi feita também por jogadores assim
tem intensidade a mais diria, a lesão de que foi vítima foi parecida com alguns lances que ele foi protagonista diversas vezes.
cartões amarelos que levou por entradas fora de tempo ou não saber bem dosear a dita intensidade.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,930
8,921
tem intensidade a mais diria, a lesão de que foi vítima foi parecida com alguns lances que ele foi protagonista diversas vezes.
cartões amarelos que levou por entradas fora de tempo ou não saber bem dosear a dita intensidade.
Sim, concordo. Mas é muito mais facil ensinar a ter menos intensidade a um jogador que ja a tem do que vice versa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,377
50,201
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mentalidade à Porto.

O Vasco merece uma oportunidade. Sempre que jogou regularmente, jogou bem.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,291
3,866
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Pode não vir a ser tudo o que chegou a prometer mas tem tudo para ser um jogador extremamente útil. Por mim, fica claramente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,560
22,983
Martín Anselmi confirmou que Vasco Sousa está na fase final da recuperação e que estará pronto para jogar no Mundial de Clubes:
«Custou-me muito a lesão do Vasco. É um rapaz muito profissional, tem uma capacidade realmente única dentro de campo, não é fácil encontrar jogadores assim. E é um 'miúdo' da casa, um portista. A partir daí, da lesão dele, acho que perdemos um jogador que tinha caraterísticas únicas. Está na fase final da recuperação e, a partir daí, acredito que pode estar disponível no Mundial de Clubes»

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,733
15,299
Martín Anselmi confirmou que Vasco Sousa está na fase final da recuperação e que estará pronto para jogar no Mundial de Clubes:
«Custou-me muito a lesão do Vasco. É um rapaz muito profissional, tem uma capacidade realmente única dentro de campo, não é fácil encontrar jogadores assim. E é um 'miúdo' da casa, um portista. A partir daí, da lesão dele, acho que perdemos um jogador que tinha caraterísticas únicas. Está na fase final da recuperação e, a partir daí, acredito que pode estar disponível no Mundial de Clubes»
Bem que nao se alongou em mais declarações.

Dito de outra forma, para mim se a 1 de Setembro o Vasco continuar no plantel será um mau sinal, seja de que maneira for.

Por um lado, poderá significar que não se conseguiu dotar o plantel de reais mais valias para o meio campo; por outro lado, pode ser feita uma má analise e entrarmos em mais uma época em que o jogador acabará (não sendo uma inevitabilidade, é uma grande probabilidade, na minha opinião) por ter um tempo de jogo residual, em termos de quantidade mas também qualidade (tempo continuo de jogo e não aos bochechos).