Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,743
20,346
O fdp do marreco e o fdp do jogador já vieram pedir desculpa? Se fosse o SC todo nervosinho e um jogador nosso a ter essa entrada carniceira, ficava o jogador castigado até o adversário recuperar, e o treinador seria igualmente castigado por impulsionar o jogador a ter tal agressividade com o seu comportamento no banco...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
O fdp do marreco e o fdp do jogador já vieram pedir desculpa? Se fosse o SC todo nervosinho e um jogador nosso a ter essa entrada carniceira, ficava o jogador castigado até o adversário recuperar, e o treinador seria igualmente castigado por impulsionar o jogador a ter tal agressividade com o seu comportamento no banco...
Penso que o jogador já pediu desculpa nas redes sociais pessoais.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,434
47,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem devia estar de fora enquanto o Vasco está lesionado é o Tiago Martins que é o principal responsável, e o FCP devia institucionalmente dizer algo sobre isso.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
Eu não sei que fontes é que alguns foristas têm mas deveriam pensar duas vezes antes de postar algo meio inventado só para receber likes.
Fraturar um pé é uma coisa muito vaga, tanta coisa e afinal foi "só" o perónio.

Sim, digo "só" porque pelas imagens parecia que era bem pior.
Para quem não sabe ou foi pesquisar o perónio é o osso que fica atrás da tíbia (o "osso da canela") e a fratura do mesmo não costuma ser muito grave (dentro de um contexto de fratura) porque é um osso que facilmente se regenera.
É o mesmo osso que o Anderson partiu há uns 20 anos atrás.

Eu também o parti, mas no meu caso foi juntamente com a tíbia que é muitíssimo pior.
Não vi ninguém entendido a falar sobre o tempo de recuperação mas, e se não houver nenhuma lesão muscular ou tendinosa, acho que ele está novo para a próxima época.

Eu parti os dois ossos da perna (tíbia e perónio), atropelado por um carro, e em menos de 6 meses estava a jogar futebol.
Não era profissional mas foi uma fratura dupla e muito pior, daí achar que quando se fala que pode ir até um ano de recuperação se está a exagerar.

Agora é esperar que seja só isso e desejar-lhe as melhoras rápidas.