Preparar o mítico "eu não queria dizer isto mas eu avisei" para o final do jogo dá pontos no fórum?
Ninguém quer saber.
FORÇA PORTO!!!
Ninguém quer saber.
FORÇA PORTO!!!
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Nós também descansamos hoje. Relax. Na quinta a besta negra da Roma vai voltarRoma rodou do meio campo para a frente quase todos os jogadores e está a jogar em superioridade mais de uma hora… se já era difícil na quinta, fica impossível.
isso ainda não sabemos, é raro, mas está no 11Vai jogar o Franco?
Certo....eu é que não quero perceber. Claro, amigo, o problema está sempre nos outros. Falamos no final do jogo.Iam fazendo sentido dentro da ideia de futebol dele
Nunca vi o Sérgio Conceição a jogar na quinta com Uribe e Grujic no meio campo e na segunda passado 3 dias com o Fábio Vieira e o Nakajima
Mas se não queres perceber tudo bem
Que se foda a roma!Roma rodou do meio campo para a frente quase todos os jogadores e está a jogar em superioridade mais de uma hora… se já era difícil na quinta, fica impossível.
Acreditas que é possível controlar um meio campo com Fábio Vieira e Franco?Certo....eu é que não quero perceber. Claro, amigo, o problema está sempre nos outros. Falamos no final do jogo.
Se não o fizerem, têm que ser bem apertados.Espero que a cambada que atualmente veste a nossa camisola, pelo menos hoje, honre o LEGADO de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Pelo menos sabem passar e recepcionar a bola muito melhor que os teus dois amores Varela e Eustáquio que nem passes de 2 metros sabem fazer sem meterem a bola a saltitar...Acreditas que é possível controlar um meio campo com Fábio Vieira e Franco?
Não foram só os golos, até ao golo sofrido jogou se bastante bemA equipe B marcou 3 golos num jogo?! Então a maré já mudou. Hoje ganhamos fácil
11 arrojado mas se é para jogar com 3 centrais acho bem que se encha o meio campo com criativos. O problema é que o Franco não se insere muito bem na condição de criativo.
Mas puta que pariu os meus amores porquê? Eu não estou a dizer para jogar UM deles?Pelo menos sabem passar e recepcionar a bola muito melhor que os teus dois amores Varela e Eustáquio que nem passes de 2 metros sabem fazer sem meterem a bola a saltitar...