SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,920
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Roma rodou do meio campo para a frente quase todos os jogadores e está a jogar em superioridade mais de uma hora… se já era difícil na quinta, fica impossível.
Nós também descansamos hoje. Relax. Na quinta a besta negra da Roma vai voltar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,846
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Iam fazendo sentido dentro da ideia de futebol dele
Nunca vi o Sérgio Conceição a jogar na quinta com Uribe e Grujic no meio campo e na segunda passado 3 dias com o Fábio Vieira e o Nakajima
Mas se não queres perceber tudo bem
Certo....eu é que não quero perceber. Claro, amigo, o problema está sempre nos outros. Falamos no final do jogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,179
9,885
Roma rodou do meio campo para a frente quase todos os jogadores e está a jogar em superioridade mais de uma hora… se já era difícil na quinta, fica impossível.
Que se foda a roma!

Estamos empatados com o Braga e com o Santa Clara a 5 pontos

Ainda temos de ir a arouca , casa pia , é estoril e braga , é isso é só fora!

Se é jogo para ganhar pontos importantes é este assim vamos é para a conference!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,614
Desculpem manos mas este 11 consegue ser pior que o do Farense ....fds e aonde anda o puto Tomas Perez !?? Hoje nem foi convocados...

• Like
Reações: RGalego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,846
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acreditas que é possível controlar um meio campo com Fábio Vieira e Franco?
Pelo menos sabem passar e recepcionar a bola muito melhor que os teus dois amores Varela e Eustáquio que nem passes de 2 metros sabem fazer sem meterem a bola a saltitar...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,920
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A equipe B marcou 3 golos num jogo?! Então a maré já mudou. Hoje ganhamos fácil

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,060
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu percebo a ideia, mas nunca apostaria no André Franco e no Namaso. E, não apostaria principalmente no Franco com o Mora e o Fábio na mesma equipa.
Mais rapidamente iria para o Vasco que tem mais capacidade de choque.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,663
11,850
Pelo menos sabem passar e recepcionar a bola muito melhor que os teus dois amores Varela e Eustáquio que nem passes de 2 metros sabem fazer sem meterem a bola a saltitar...
Mas puta que pariu os meus amores porquê? Eu não estou a dizer para jogar UM deles?
Ou agora o Fábio e o Franco aprenderam a correr e recuperar posições? Se aprenderam nos últimos 3 dias então o Anselmi vai para o Real Madrid