Mas ainda existe alguém que "puxe" pelo PdC?
Quando Diaz foi vendido veio quem?
Quando o Vitinha foi vendido veio quem?
Estes últimos anos de PdC foram penosos demais ... Ainda querem voltar a isso?
Isso da União é uma falácia ... Não há desunião porque não existe o outro lado ...O outro lado está mais para lá do que para cá e os parsitas que gravitam a sua volta não têm a mínima hipótese ...
Esta contestação acaba logo que começarmos a ganhar ...
O homem fez 4 jogos ... empatou 3 e ganhou 1 ... e os que empatou foram com Roma e Sporting e contra um Rio Ave onde aquele jogo em 10 só se repete 1 única vez...
Agora foco no Farense e esperar que lagartos e orcs com várias lesões escorreguem ... Eu não dou o 2º lugar como perdido ... Sem o Ti maria, Aurness, Bahh, Manu, sem centrais, sem lateral direito ... os orcs com arbitragens sérias vêm por aí abaixo ... vamos esperar ...
Eu Acardito
Se é uma falácia, explica-me o que está a acontecer neste tópico à 20 páginas.
Se é uma falácia, explica-me os assobios aos 30min em campo ontem.
Se é uma falácia, explica-me os constantes comentários de dezenas de pessoas nas redes sociais a denegrir direção/equipa técnica/jogadores etc etc.
Não é uma falácia.
Há pessoas que ainda não ultrapassaram as eleições.
Há pessoas que ainda estão à espera de um pequenino deslize para vir criticar toda a direção.
E é fácil calar todos estes críticos. E as pessoas mudam num ápice de opinião. Que é aparecendo as vitórias e as boas exibições.
Se todos nós e realço a palavra
TODOS começarmos a apoiar mais a equipa, a dar motivação aos jogadores, a puxar por eles estamos cada vez mais perto de voltar às vitórias.
Todos nós contribuímos, de uma maneira ou de outra, mais ou menos, para o clube.