André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,062
1,303
2004 e 2005 foi penoso também
Foi horrível, sem dúvida. Era necessária uma reconstrução do plantel, mas foi feita à louca e nem falando das escolhas de treinadores. A do Del Neri é a pior do PdC. Mas atenção, foi uma época. No ano seguinte, iniciou-se um tetra e a construção de uma grande equipe, com Luchos, Lisandros etc. E foram 7 ligas nos 10 anos seguintes.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,649
2,808
Por ai
Sim, vencemos um troféu, apesar de longe ser a Supertaça que vá salvar a época, até porque foi uma vitória maldita, o que sobreviveu VB agarrado a esse troféu foi ridículo, aliás estamos a colher os frutos da sua maravilhosa gestão.
Mentalmente a equipa está longe, muito longe do ideal. Uma boa exibição era importante, até para a equipa ganhar ainda mais confiança nos métodos de trabalho do treinador e nela mesma, mas até nós adeptos, encaramos todos os jogos com desconfiança completa.
O mercado de inverno ainda pirou mais o nosso plantel que já era curto em soluções válidas, os jogadores em sub-rendimento a recuperar índices físicos e sem estabilidade mental ainda agravam o cenário.

a unica coisa em que o plantel piorou potelcialmente , seria com a venda do Nico, que n é facil de substituir tendo em conta o perfil do jogador, como alguem disse aqui, estamos a mudar as rodas em andamento, pode ser que tenhamos uma agradavel surpresa com o Tomas Perez que a meu verá será o jogador que poderá sair a jogar da defesa e fazer a ligação com o meio campo, o que permitirá ter um jogador mais técnico para fazer a ligação com o ataque, que por sua vez permitirá ao Mora, ficar mais na frente um pouco...eu acredito que estes 2 jogadores q foram contratados, terão a sua palavra a dizer brevemente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,614
9,343
O City também podia certamente vir cá buscar o Nico por 40/45 no verão. E vieram cá agora pagar 60.

Quiserem aforrar agora a diferença e não reforçar a equipa.

Agora é pagar o preço até final da época.

Quando falharnos o segundo lugar e a Champions essa poupança já não vai parecer tanta.
Mas o Shitty e os seus petrodolars podem dar-se a esse luxo ...
Ninguém nos garante que iríamos garantir o 2º lugar com um médio jovem ... e está Á vista de todos porque ...
É que não precisas SÓ de um médio jovem, precisas de MUITO mais ... precisas de um lateral Esquerdo de topo, central de topo, extremos de qualidade, mais PdL e isso não se faz à pressa e NUNCA no mercado de inverno ...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,255
35,161
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Outra vez arroz ...
Para teres um bom médio ias comprar overpriced ... e isso para um clube falido é PROIBITIVO ...
Foi a comprar cepos à pressa que chegaste onde estás actualmente ...
São opiniões.

Discordamos completamente aqui.

Faremos o balanço no final da época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,255
35,161
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas o Shitty e os seus petrodolars podem dar-se a esse luxo ...
Ninguém nos garante que iríamos garantir o 2º lugar com um médio jovem ... e está Á vista de todos porque ...
É que não precisas SÓ de um médio jovem, precisas de MUITO mais ... precisas de um lateral Esquerdo de topo, central de topo, extremos de qualidade, mais PdL e isso não se faz à pressa e NUNCA no mercado de inverno ...
Se assumes que a administração foi apanhada de calças na mão com a transferência e em não ter alguns substitutos identificados não é muito abonatório para eles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,973
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi horrível, sem dúvida. Era necessária uma reconstrução do plantel, mas foi feita à louca e nem falando das escolhas de treinadores. A do Del Neri é a pior do PdC. Mas atenção, foi uma época. No ano seguinte, iniciou-se um tetra e a construção de uma grande equipe, com Luchos, Lisandros etc. E foram 7 ligas nos 10 anos seguintes.
Tivemos n de empares no Dragão, das piores sequências da nossa história

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,606
75,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O excelente e necessário trabalho financeiro está a decorrer.

Desportivamente a gestão tem sido péssima.
Então quer dizer que a anterior foi excelente na desportiva e péssima na financeira.

Percebes que esse caminho da excelente gestão desportiva e péssima financeira nos levou quase ao nosso fim enquanto clube competitivo?

Percebes que o clube será mais facilmente competitivo tendo boas finanças do que o contrário?

Percebes que faliste o clube para ganhar 3 campeonatos e umas taças.

Para ti então valeu apena e que preferias a continuação do caminho da dupla pdc e sc.

O único erro de avb para além da escolha de vb, continua a ser ter pensamentos primários como sócio e as declarações que vai fazendo ao pôr as expectativas lá em cima dando esperanças e armas à pouca (mas ruidosa) oposição.

Eu votei para retirar o Porto do precipício, mesmo sabendo que os primeiros tempos iam ser complicados face ao atual contexto do futebol português.

Estou preparado para sofrer as consequências deste corte, desde que daqui a 3 anos avb deixe um clube totalmente diferente daquele que encontrou. Um clube moderno, com uma academia, com um plantel à altura dos pergaminhos, com o estádio renovado e que seja competitivo e ganhador. Tudo aquilo que se perdeu.

E espero que não seja populista, tenha medo dos adeptos e deixe levar por impulsos primários de ganhar a todo o custo em troca de uma taça ou um campeonato. Não lhe perdoarei isso. É uma traição.

Não te desvies um milímetro que seja. Tens cá a tua gente.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,648
8,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Então quer dizer que a anterior foi excelente na desportiva e péssima na financeira.

Percebes que esse caminho da excelente gestão desportiva e péssima financeira nos levou quase ao nosso fim enquanto clube competitivo?

Percebes que o clube será mais facilmente competitivo tendo boas finanças do que o contrário?

Para ti então valeu apena e que preferias a continuação do caminho da dupla pdc e sc.

O único erro de avb para além da escolha de vb, continua a ser ter pensamentos primários como sócio e as declarações que vai fazendo ao pôr as expectativas lá em cima dando esperanças e armas à pouca (mas ruidosa) oposição.

Eu votei para retirar o Porto do precipício, mesmo sabendo que os primeiros tempos iam ser complicados face ao atual contexto do futebol português.

Estou preparado para sofrer as consequências deste corte, desde que daqui a 3 anos avb deixe um clube totalmente diferente daquele que encontrou. Um clube moderno, com uma academia, com um plantel à altura dos pergaminhos, com o estádio renovado e que seja competitivo e ganhador. Tudo aquilo que se perdeu.

E espero que não seja populista, tenha medo dos adeptos e deixe levar por impulsos primários de ganhar a todo o custo em troca de uma taça ou um campeonato. Não lhe perdoarei isso. É uma traição.

São 3 campeonatos em 11 anos. Ótima gestão desportiva, sim senhor.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,614
9,343
Estamos a falar de que jogadores?

Dos Wendels e Pepês?

Ou de alguns como o Diogo?

Como é óbvio a purga tem de ser feita aos poucos.

O Galeno também tinha uma dessas cláusulas mas felizmente ao dia que foi vendido já tinha expirado.
Aos poucos?
Espero que Diogo Costa, Pepê e Chico sejam vendidos e BEM vendidos no verão e que com isso se consiga com bom scouting arranjar substitutos ...
Navarro, Ivan Jaime, Eustaquio, Borges, João Mário ainda rendem umas coroas ...
O PROBLEMA é quererem fazer as coisas aos poucos e não serem radicais nas mudanças ... é um choque é verdade mas acabamos logo com os crancos de balneário ...

• Like
Reações: guibucher

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,614
9,343
Mas qual conta conjunta?

Há aqui alguma confusão.

Existe parte do valor do acordo que é para fazer obras nos camarotes e afins.

O resto do dinheiro é nosso para fazer o que quisermos. A ithaka não tem nada que ver com isso.
E parte das obras suspeito que vão ser pagas pelo dinheiro a receber pelo Mundial em 2030

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,580
24,786
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Eu sei disso. Sabemos todos (ou quase) disso. Mas cometeu um erro primário q foi não ter cortado de raiz com o passado ao contratar VB e acho sinceramente q os grandes problemas desportivos podiam ser bem menores com um Anselmi ou outro de início.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,973
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei disso. Sabemos todos (ou quase) disso. Mas cometeu um erro primário q não foi não ter cortado de raiz com o passado ao contratar VB e acho sinceramente q os grandes problemas desportivos podiam ser bem menores com um Anselmi ou outro de início.
Um da qualidade do anselmi.

Mesmo na b defendo outro tipode treinadorm

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
Saiu uma noticia que eles tinham recusado uma proposta nossa, dai ter perguntado.
Eu vi essa notícia, supostamente oferecemos 10 milhões, alguém acredita nisso quando o jogador vale no mínimo 20? Nesse último dia, a acreditar nos jornais fizemos ofertas por 10 jogadores ou mais, o que obviamente é mentira. Basta analisar as contratações que o AVB fez até agora, ele aponta a alvos identificados e aprovados pelo scout e insiste nesses alvos, que no caso dos médios foram apenas 2 e um acho que vai acabar por vir em junho.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
300
362
No plano financeiro está a fazer um trabalho brutal , porque tem pessoas com elevada tarimba nos mercados de capitais aquela operação intermediada.
Eu sei disso. Sabemos todos (ou quase) disso. Mas cometeu um erro primário q foi não ter cortado de raiz com o passado ao contratar VB e acho sinceramente q os grandes problemas desportivos podiam ser bem menores com um Anselmi ou outro de início.
Vieira tens toda razao, eu votei no AvBb mas a gestão desportiva tem sido lastimável com uma falta de liderança brutal

• Like
Reações: Jorge_Bruno