Obrigado.Com tão pouco disseste tudo.
Obrigado.Com tão pouco disseste tudo.
No último dia ? Nas últimas horas?Bate certo sim. Eu sou daqueles que ia ao boro e contratava o hayden por 20 broas.
Mas entendo a opção racional de não o fazer.
Estamos a falar de que jogadores?Olha e o que achas de jogadores no plantel ligados aos empresários que estão na auditoria revelada há pouco tempo?
Se a conta é conjunta, claro que eles tinham que dar o sinNão tens nada.
Eu dava, aliNo último dia ? Nas últimas horas?
Um clube inglês? Uma peça chave deles?
Diria mais de 20M
( O que é incomportável para nós )
Mas qual conta conjunta?Se a conta é conjunta, claro que eles tinham que dar o sin
Pois os 15 milhões que recebeste acima do que o Nico valia deviam ter ido diretos para um substituto.Eu dava, ali
Entendo que nao deviamos fazer.
Pois é. Mas a generalidade dos adeptos não compreende isso, tudo vira uma luta de portismo.Claro que não tinha noção, nem ele, nem ninguém
Acho que ninguém pode esperar chegar a um clube de nível mundial e ter 8 mil euros nas contas em contra relógio para não ser expulso das competições europeias
Uma coisa destas num grande inglês ou num dos espanhóis e corria mundo durante meses
Não me admirava que pedissem 25MEu dava, ali
Entendo que nao deviamos fazer.
Há gente que parece que não quer usar o cérebro.Vamos ter calma que a culpa do plantel (sobretudo o 11 inicial) ser fraco não é toda do AVB, nem perto.
Mercado de Verão 2022-23 foi o início da nossa ruína em termos futebolísticos e ainda assim conquistamos vários títulos.
Saídas: Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira (75M recebidos) + 10M com outros 3 atletas.
Entradas: Eustáquio, David Carmo, André Franco, Samuel Portugal e Veron (43M gastos + 9M Grujić).
É mau demais para ser verdade.
Essa história dos reforços… Andamos a mendigar a cláusula do Anselmi mas tínhamos mesmo 15M mesmo em suaves prestações para dar. “Confia mano”Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.
Pagaste 12 ou mais pelo William e pelo Perez fora percentagens que lá ficaram.Essa história dos reforços… Andamos a mendigar a cláusula do Anselmi mas tínhamos mesmo 15M mesmo em suaves prestações para dar. “Confia mano”
Duvido que vendessemBate certo sim. Eu sou daqueles que ia ao boro e contratava o hayden por 20 broas.
Mas entendo a opção racional de não o fazer.
Olha essa é uma crítica válida, talvez pela falta de transparência, daqui a uns meses ainda vamos descobrir que a rescisão do Wendell teve custos para o São Paulo…Pagaste 12 ou mais pelo William e pelo Perez fora percentagens que lá ficaram.
Deve ser dinheiro do monopólio.
Tinha que haver pressão por parte do jogador para sair também o que não deve ter sido o caso. Ao contrário do Nico que naturalmente deve ter dado logo o sim ao City e pedido para sair.Não me admirava que pedissem 25M
É que eles nao tinham tempo para ir buscar ninguem
Eu por 25M nao o ia buscar , não conheço o jogador que chegue para saber se vale isso
Nem acho que o possamos fazer contabilisticamente, é que nem pelo Samu demos isso.
Delicioso.Piorar mais do que o que estamos? Eu não me lembro de ver o Porto tão mal desportivamente como este ano. Nem eu nem tu éramos nascidos na data dos recordes negativos que estamos a igualar..! Ainda vai piorar mais do que isso?
O recuperar do bom nome nos mercados tem sido feito. E bem.Sim, os 70 milhões nem deviam contar porque é pro estadio crl, pelo menos grande parte.
Dos 100 milhões tens de tirar as despesas e impostos, o orçamento que tínhamos a mais para Janeiro seria de 10 milhoes puxado ao limite até aos 15.
Não aceitaram. Eu acho que deviamos ter ido aos 20, mas nao sei bem se se podia.
A situação da venda do galeno e nico, penso eu, que ira permitir sair dos capitais próprios negativos.
Logo, haveria pouco capital disponível para contratar
Acho que a malta ainda nao percebeu o real problema que estanos metidos.
O rc do semestre diz la que a sad está falida e precisa urgentemente de receitas. Mas continuemos a ignorar esse promenor
O fab disse logo que o nico disse simTinha que haver pressão por parte do jogador para sair também o que não deve ter sido o caso. Ao contrário do Nico que naturalmente deve ter dado logo o sim ao City e pedido para sair.