André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só não sabe grande parte da realidade, quem viver num mundo alternativo.

Até 2028 vão faltar 40 M por ano de receitas televisivas, porque alguem gastou as receitas antes do tempo. E agora como é que se vai facilmente buscar esse valores?

Pois nao somos o sporting não.....somos piores atualmente, em termos financeiros e desportivos.
E nao esquecer o guito do otavio que alem de ter voado, ainda pagamos 20 milhoes para os antecipar

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
Mas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?

Depois no fim da época é que faz falta?

E a janela de transferências pré mundial ainda é durante este ano contabilístico.

Portanto alguma coisa aí não bate certo.
A diferença é que no mercado de janeiro tudo é inflacionado ou achas que vendemos o Nico por 60 milhões porquê?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,191
7,987
Ninguém anda bem com esta merda. O presidente tem errado, e vai errar mais vezes, já o critiquei bastante e continuarei mas não tenho dúvida nenhuma que não está ninguém mais obcecado com voltar a ganhar do que ele. Fez escolhas erradas e vai continuar a fazer. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Tenho também muitas certezas que quando ele nos "vendeu" ou disse que era para ser campeão este ano não tinha nem 1% de conhecimento da real situação catastrófica no clube.
Acredito que tivesse conhecimento.
O problema é que dizer que não iam lutar para disputar o campeonato, aposto que os jogadores ainda menos iriam correr.

• Like
Reações: arichard

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.

E a janela de transferências pré mundial ainda é durante este ano contabilístico.

12 milhoes que gastaste, num orçamento claro tirado do empréstimo obrigacionista que falhou o valor.

O orçamento seria mais ou menos 20 e poucos milhões de euros.

William oportunidade e perez a preparar a proxima epoca.

Basta serem racionais e pensar um pouco

70 milhões está la que é conta conjunta ithaka e porto, que é para o estádio

Esta la escrito caralho
Qual a página que diz que os 70 milhões são para obras?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Qual a página que diz que os 70 milhões são para obras?
Eu nao disse que era para obras, na parte discriminada diz la que faz parte da conta conjunta com a ithaka que é para servicos relacionados com o estádio

• Like
Reações: Pinetree

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A diferença é que no mercado de janeiro tudo é inflacionado ou achas que vendemos o Nico por 60 milhões porquê?
Então mas se vender inflacionado tens de comprar inflacionado.

É a lei do mercado.

Ou querias receber 60 quando ele valia 40 ou 45 e depois ter desconto do mercado no substituto?

Quiseram foi ter as duas coisas. Venda inflacionada e pechincha na compra

E ficamos a arder sem qualidade no meio campo

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,428
299
O FC Porto perdeu 7 titulares da época passada. Razia igual só nos mouros, no tempo de Artur Jorge.
No verão ainda tentamos substituir qualidade, neste Inverno nem isso decidimos fazer. A qualidade é inferior, mas entendo que jogadores com 27 anos são para vender e não sair a custo zero e jogadores desagradados com o presidente traidor ou o treinador traidor não devem representar o clube.

Mas, se analisarem bem o plantel e fizerem o "vosso" plantel, quantos jogadores precisamos de comprar no próximo defeso? E a isto temos de somar os que ainda não pagamos e teremos de pagar na próxima época...

Acresce que escolhemos um treinador completamente fora do que é habitual para a massa adepta do FCP. Um risco brutal para o clube e para o próprio presidente AVB, e possivelmente desnecessário.

E para piorar embora a mais longo prazo, quantos mais jogadores entram no mesmo defeso, mais terão de sair em simultâneo no futuro (retorno financeiro, após retorno desportivo)...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,216
1,852
Acredito que tivesse conhecimento.
O problema é que dizer que não iam lutar para disputar o campeonato, aposto que os jogadores ainda menos iriam correr.
Tenho as minhas dúvidas que ele tivesse tanta noção de ter que por exemplo colocar dinheiro pessoal dele para pagar contas do dia-a-dia do clube. A verdade é que a tragédia anunciada era uma mas depois dele assumir parecia que era so merda acumulada e mais merda acumulada.

De qualquer forma é óbvio que a comunicação dele não seria de outra forma com uma situação boa ou má do clube. A exigência não deixou de existir porque ele tomou decisões erradas, tal como não deixou de existir no passado, estamos todos habituados a ter campeonatos ganhos no Natal e acho que muitos sócios (até dos 80% que votou nele) achava que o AVB significaria um renascer desses tempos áureos. Enfim, eu só queria que ele tivesse um bocado de paz para trabalhar. Ele e os profissionais que escolheu. Nem o VB teve paz, independente da sua qualidade.

• Like
Reações: arichard e Pinetree

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
Então mas se vender inflacionado tens de comprar inflacionado.

É a lei do mercado.

Ou querias receber 60 quando ele valia 40 ou 45 e depois ter desconto do mercado no substituto?

Quiseram foi ter as duas coisas. Venda inflacionada e pechincha na compra

E ficamos a arder sem qualidade no meio campo
Qual é a parte que não percebeste que estamos atolados em dívidas e não podemos entrar em loucuras?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Qual é a parte que não percebeste que estamos atolados em dívidas e não podemos entrar em loucuras?
Mas qual loucura ?

Não houve foi competência

Ninguém criticou mais que eu a antiga direção, cheguei a ser suspenso na altura das eleições por isso mesmo.

Fiz 600 KMS para ir votar, cheguei votei e vim logo embora. Faria tudo outra vez igual.

Mas não contem comigo para branqueamento de incompetência. Ou ficar calado quando acho que houve incompetência.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,191
7,987
Tenho as minhas dúvidas que ele tivesse tanta noção de ter que por exemplo colocar dinheiro pessoal dele para pagar contas do dia-a-dia do clube. A verdade é que a tragédia anunciada era uma mas depois dele assumir parecia que era so merda acumulada e mais merda acumulada.

De qualquer forma é óbvio que a comunicação dele não seria de outra forma com uma situação boa ou má do clube. A exigência não deixou de existir porque ele tomou decisões erradas, tal como não deixou de existir no passado, estamos todos habituados a ter campeonatos ganhos no Natal e acho que muitos sócios (até dos 80% que votou nele) achava que o AVB significaria um renascer desses tempos áureos. Enfim, eu só queria que ele tivesse um bocado de paz para trabalhar. Ele e os profissionais que escolheu. Nem o VB teve paz, independente da sua qualidade.
E depois tem a questão de haverem jogadores no plantel, ligados aos empresários que a auditoria revelou terem feito negócios ruinosos para o clube. Ora esses jogadores espero que sejam para serem varridos do plantel.

• Like
Reações: arichard e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
198,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho as minhas dúvidas que ele tivesse tanta noção de ter que por exemplo colocar dinheiro pessoal dele para pagar contas do dia-a-dia do clube. A verdade é que a tragédia anunciada era uma mas depois dele assumir parecia que era so merda acumulada e mais merda acumulada
Claro que não tinha noção, nem ele, nem ninguém
Acho que ninguém pode esperar chegar a um clube de nível mundial e ter 8 mil euros nas contas em contra relógio para não ser expulso das competições europeias

Uma coisa destas num grande inglês ou num dos espanhóis e corria mundo durante meses

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,191
7,987
Mas qual loucura ?

Não houve foi competência

Ninguém criticou mais que eu a antiga direção, cheguei a ser suspenso na altura das eleições por isso mesmo.

Fiz 600 KMS para ir votar, cheguei votei e vim logo embora. Faria tudo outra vez igual.

Mas não contem comigo para branqueamento de incompetência. Ou ficar calado quando acho que houve incompetência.
Olha e o que achas de jogadores no plantel ligados aos empresários que estão na auditoria revelada há pouco tempo?

• Like
Reações: arichard