Errado. O treinador tem que mostrar trabalho. Se acontecer uma hecatombe é óbvio que não continua. Aqui e em qualquer clube normal no mundo.O enfraquecimento do plantel so poe em causa a continuidade do treinador para o adepto com QI negativo
Errado. O treinador tem que mostrar trabalho. Se acontecer uma hecatombe é óbvio que não continua. Aqui e em qualquer clube normal no mundo.O enfraquecimento do plantel so poe em causa a continuidade do treinador para o adepto com QI negativo
pusemos na balança o financeiro e o desportivo e decidimos pelo financeiro (legitimamente).Desistimos qb, o Porto bem tentou uma opção, já foi é tudo muito em cima. Depois, contratar por contratar.. mais vale estar quieto, mas, obviamente, que não temos uma alternativa válida.
Entao de que forma o presidente pode queimar o treinador? Ele tem de mostar trabalho com o que tem, ou seja nao estou errado mas sim certo porque o trabalho dele nao depende do que o presidente lhe faça. Por isso digo que so queima o treinador se o adepto for burro ao ponto de nao conseguir perceber se ele está a mostrar trabalho com os recursos que lhe foram apresentados. Foste no engodo quando viste aqui escrito esse argumento por parte de outro user para colocar pressao no presidente e acabas de o replicar.Errado. O treinador tem que mostrar trabalho. Se acontecer uma hecatombe é óbvio que não continua. Aqui e em qualquer clube normal no mundo.
O Pepê que devia era ter sido encostado pela pouca vergonha que fez?Tens visto os jogos do João Mário e do Octávio? aquilo é meia duzia de brindes por jogo..
Sei que o Martim está lesionado mas jogava com o Pepê ali e o Ze Pedro a central.. Mas além disso esta exibição foi má demais
Tem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.Entao de que forma o presidente pode queimar o treinador? Ele tem de mostar trabalho com o que tem, ou seja nao estou errado mas sim certo porque o trabalho dele nao depende do que o presidente lhe faça. Por isso digo que so queima o treinador se o adepto for burro ao ponto de nao conseguir perceber se ele está a mostrar trabalho com os recursos que lhe foram apresentados. Foste no engodo quando viste aqui escrito esse argumento por parte de outro user para colocar pressao no presidente e acabas de o replicar.
Pronto mas isso é dependente dele o terceiro lugar, é uma obrigaçao e nao está dependente do presidente, porque o plantel que tem mesmo sem o nico chega e sobra para ficar à frente do BragaTem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.
Quando o Amorim ficou em 4o, eliminado pelo Varzim na taça, deveria ser despedido pelo teu tão elogiado Varandas?Tem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.
Calma e muito complicado uma equipa como do porto vivo de vitória e em 2025 só temos uma!Há muito pessoal desesperado. Também estou triste com esta situação, mas vamos ter que suportar isto.
Já vejo criticas ao treinador, vamos ter calma.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não está tudo doido, mas há muita gente interessada em querer fazer passar isso.Já se põe em causa a continuidade do treinador?! Esta tudo doido!
Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.Quando o Amorim ficou em 4o, eliminado pelo Varzim na taça, deveria ser despedido pelo teu tão elogiado Varandas?
O primeiro passo da sonsice é sempre alguem dizer "eu fui a favor daqueles chulos irem embora MAS o AVB.....", "eu fui apoiante do AVB MAS......".Nunca mais irei criticar treinadores no Porto enquanto tiveres estes cepos. Agora a estrutura crítico e foi e ainda sou apoiante do Vilas Boas.
O que acho que não vale a pena é em começar a pôr em causa o treinador com tão pouco tempo de trabalho. O Varandas só é bom de comparar quando é para o elogiares.Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
Esse é o primeiro passo para dividir ainda mais os adeptos.O primeiro passo da sonsice é sempre alguem dizer "eu fui a favor daqueles chulos irem embora MAS o AVB.....", "eu fui apoiante do AVB MAS......".
Epá, deixem-se de merdas e sonsices. Assumam a vossa verdadeira posição, sem medos ou vergonhas. Vivemos todos em liberdade.
Mas esse foi o nivel desportivo e financeiro que nos colocaram. Agora vai ter que haver paciência. Quanto menos paciencia houver, mais tempo vamos demorar a ultrapassar isto.Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.