André Villas-Boas - Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,727
1,844
Há muito pessoal desesperado. Também estou triste com esta situação, mas vamos ter que suportar isto.

Já vejo criticas ao treinador, vamos ter calma.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,378
13,139
Desistimos qb, o Porto bem tentou uma opção, já foi é tudo muito em cima. Depois, contratar por contratar.. mais vale estar quieto, mas, obviamente, que não temos uma alternativa válida.
pusemos na balança o financeiro e o desportivo e decidimos pelo financeiro (legitimamente).

a partir daí é complicado aguantar o resto da época a bom nível com semelhante tiro no porta-aviões

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,835
6,235
Errado. O treinador tem que mostrar trabalho. Se acontecer uma hecatombe é óbvio que não continua. Aqui e em qualquer clube normal no mundo.
Entao de que forma o presidente pode queimar o treinador? Ele tem de mostar trabalho com o que tem, ou seja nao estou errado mas sim certo porque o trabalho dele nao depende do que o presidente lhe faça. Por isso digo que so queima o treinador se o adepto for burro ao ponto de nao conseguir perceber se ele está a mostrar trabalho com os recursos que lhe foram apresentados. Foste no engodo quando viste aqui escrito esse argumento por parte de outro user para colocar pressao no presidente e acabas de o replicar.

• Like
Reações: Dragon G

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,429
47,640
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens visto os jogos do João Mário e do Octávio? aquilo é meia duzia de brindes por jogo..

Sei que o Martim está lesionado mas jogava com o Pepê ali e o Ze Pedro a central.. Mas além disso esta exibição foi má demais
O Pepê que devia era ter sido encostado pela pouca vergonha que fez?

E andar a discutir trocas do Otávio pelo Ze Pedro só da ainda mais força que o treinador pouco mais pode fazer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,839
88,599
40
Entao de que forma o presidente pode queimar o treinador? Ele tem de mostar trabalho com o que tem, ou seja nao estou errado mas sim certo porque o trabalho dele nao depende do que o presidente lhe faça. Por isso digo que so queima o treinador se o adepto for burro ao ponto de nao conseguir perceber se ele está a mostrar trabalho com os recursos que lhe foram apresentados. Foste no engodo quando viste aqui escrito esse argumento por parte de outro user para colocar pressao no presidente e acabas de o replicar.
Tem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,835
6,235
Tem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.
Pronto mas isso é dependente dele o terceiro lugar, é uma obrigaçao e nao está dependente do presidente, porque o plantel que tem mesmo sem o nico chega e sobra para ficar à frente do Braga

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
846
2,400
Trabalho desportivo da SAD e toda a estrutura de um amadorismo tremendo. Então todos dizíamos que precisamos de reforços de qualidade em janeiro. Sai Galeno e Nico entra um jovem de 18 anos suplente do seu clube que pode vir a ser uma promessa no futuro e outro miúdo argentino. No fundo dois jogadores para a equipa B. Isto foi desistir de todas as competições e candidatura a 4 lugar da liga.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
846
2,400
Nunca mais irei criticar treinadores no Porto enquanto tiveres estes cepos. Agora a estrutura crítico e foi e ainda sou apoiante do Vilas Boas.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,991
934
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Senhor presidente somos 13 fevereiro e temos uma vitória uma!!! Em campeonato zero
Há muito pessoal desesperado. Também estou triste com esta situação, mas vamos ter que suportar isto.

Já vejo criticas ao treinador, vamos ter calma.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Calma e muito complicado uma equipa como do porto vivo de vitória e em 2025 só temos uma!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,239
9,240
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já se põe em causa a continuidade do treinador?! Esta tudo doido!
Não está tudo doido, mas há muita gente interessada em querer fazer passar isso.
Em criar dúvida em tudo e em todos, em gerar o maior ruído possível e destruir tudo o que se tenta construir à primeira contrariedade. O terreno é fértil porque a época está a correr mal, como era previsível que fosse, logo as ervas daninhas vão multiplicar-se exponencialmente.
A solução é ignorar um bocado as redes sociais e fóruns da internet, onde qualquer atordoada lançada para o ar é facilmente aceite, sobretudo em momentos difíceis, e confiar nas capacidade de quem está nos cargos que realmente interessam.
Quando as coisas melhorarem, o que leva tempo, pois no futebol as coisas não mudam por artes mágicas ou por um estalar de dedos, as ervas doidinhas também morrem.

31 Julho 2024
2,754
4,577
Nunca mais irei criticar treinadores no Porto enquanto tiveres estes cepos. Agora a estrutura crítico e foi e ainda sou apoiante do Vilas Boas.
O primeiro passo da sonsice é sempre alguem dizer "eu fui a favor daqueles chulos irem embora MAS o AVB.....", "eu fui apoiante do AVB MAS......".

Epá, deixem-se de merdas e sonsices. Assumam a vossa verdadeira posição, sem medos ou vergonhas. Vivemos todos em liberdade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,839
88,599
40
O primeiro passo da sonsice é sempre alguem dizer "eu fui a favor daqueles chulos irem embora MAS o AVB.....", "eu fui apoiante do AVB MAS......".

Epá, deixem-se de merdas e sonsices. Assumam a vossa verdadeira posição, sem medos ou vergonhas. Vivemos todos em liberdade.
Esse é o primeiro passo para dividir ainda mais os adeptos.

Uma coisa são as viúvas, outras são apoiantes do AVB que estão descontentes com a gestão desportiva. Misturar os dois é tudo o que o AVB não precisa. Aliás, dispensa.

31 Julho 2024
2,754
4,577
Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
Mas esse foi o nivel desportivo e financeiro que nos colocaram. Agora vai ter que haver paciência. Quanto menos paciencia houver, mais tempo vamos demorar a ultrapassar isto.

O nível histórico e de mentalidade (FC Porto muito acima do sporting) neste momento nao faz diferença/existe dentro de campo.