FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,120
3,070
Estamos a 8 pontos do líder e provavelmente a caminho do 4 lugar, estamos fora da taça de Portugal, arrumados da taça da liga. Mas ainda há quem esteja feliz com tudo isto.
Nao há mesmo coerência nenhuma.
O Dragão vai aluir, as camisolas vão passar a ser vermelhas e vamos lutar pela subida com o Estrela Vigorosa.
Calma, vamos ser otimistas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,856
2,421
34
Lisboa
Isto é muito triste. Três empates seguidos para o campeonato em jogos que mereciamos muito mais. Que grande segunda parte, mereciamos muito, todas as substituições acrescentaram!

Nota negativa para o Francisco Moura, que inutilidade de jogo. Nota positiva para o Zé Pedro, mesmo tendo sido comido no lance do jogo, fora isso muito seguro, com e sem bola.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
553
713
Também tudo nos acontece! Aquela bola do Pepe que foi a barra tinha de ter entrado, fdx
Mas a diferença de jogo com este treinador é abismal.
Que a administração lhe deia os jogadores a imagem que ele precisa.
Conseguir pôr algum destes atuais jogadores a jogar a bola é fantástico.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que burrice, íamos ficar calados...
Não foi um jogo espetacular, mas deram tudo e em tão pouco tempo fizeram mais do que com o VB.
É normal que se apoie a equipa depois de um jogo difícil.
Como eu disse, tempos modernos neste clube...
É a nova mentalidade.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,801
14,658
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tás no teu direito de o avaliar da forma que entenderes.....mas convinha ter em consideração na avaliação que só trabalha há 1 semana...e perdeu 2 titulares da equipa. E que está a mudar o sistema todo. E que mesmo a perder não teve medo nenhum de arriscar ser feliz
Acredito que vamos ter sucesso com ele.

• Like
Reações: Songhoku e dniestre
24 Março 2008
2,901
1,826
Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Porra …eu se tivesse ido ao estádio também aplaudia… a entrega, a atitude, a vontade…podem não saber mais mas hoje tentaram…a segunda parte foi toda nossa….
Não podemos só assobiar…força Porto

• Like
Reações: Xabiote e Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,563
20,158
34
Vila Das Aves
Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Tanta rodinha se fez depois de derrotas com Gil Vicente em casa, com Marítimo, nos empates com o Rio Ave, se calhar festejavam os saldos no alameda.