Era bater naquela coxa pah……Já agora, o Gyokeres, a nível físico, nem para lá caminha para os 100%
Incrível como o Rui Borges o mete em campo
Decisão surreal
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Era bater naquela coxa pah……Já agora, o Gyokeres, a nível físico, nem para lá caminha para os 100%
Decisão surreal
Eu disse no início do jogo, se era para o Mora ser expulso era para acabar com a carreira do gajo crl!Já agora, o Gyokeres, a nível físico, nem para lá caminha para os 100%
Decisão surreal
Pois foram 2 penáltis perdoados, um para cada lado, e o primeiro era a nosso favor. Tivemos foi muito azar! A carícia do cotovelo do Harder no Zé Pedro nem amarelo deu e as expulsões dos 2 do Sporting não tirámos proveito nenhum delas: o jogo acabou a seguir ao lance seguinte, o canto do Sporting, nem deu para tentar um ataque.Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Podiam pelo menos ficar calados. Estamos a 8 pontos dos lagartos nojentos!Mas iam assobiar?
Jogaste mal?
Não entendo...
Anselmi tem de ser ele a escolher quem joga e como joga... Ele percebe da podaZé, Djaló e Tomás tem de ser os 3 atrás
Só acrescentava que o Eustáquio devia ser Capitão!Este Anselmi é fino!
Oxala lhe dêem matéria prima!
Já escrevi e repito... Momento do jogo é o festejo deste homem no 1-1!
Precisamos de gente desta!
E outra coisa... Podem não gostar dele... Mas renovem com o Eustáquio! Espírito de sacrifício do crl... Entrega surreal... Lucidez nos momentos mais FDP esta época... Precisamos de gente desta... Somos feitos desta fibra!
Não é champanhe... Mas com tinto carrascao tb brindamos!!
Nem mais. Desde que não seja o OtávioAnselmi tem de ser ele a escolher quem joga e como joga... Ele percebe da poda
O público que hoje aplaudiu deve ser o mesmo público que aplaudiu nos vários empates e derrotas das últimas épocas.Podiam pelo menos ficar calados. Estamos a 8 pontos dos lagartos nojentos!
O Djaló, é rápido, alto, com bola nos pés até conduz bem, mas não consegue fazer um passe curto e então longo...Acho o Djaló melhor.
Os jogadores em campo deram tudo. Se calhar nem todos, mas quase todos, acredito.Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Que burrice, íamos ficar calados...Podiam pelo menos ficar calados. Estamos a 8 pontos dos lagartos nojentos!
Mas não é por culpa deste treinador.Podiam pelo menos ficar calados. Estamos a 8 pontos dos lagartos nojentos!
E da única vez que se lembrou de rodriguinhos... ia dando merda!!! Espero que finalmente aprenda!!Uma palavra para o Gonçalo Borges...que grande entrada! Claramente que mexeu com o jogo e o golo é uma parte dele também.
Que continue a entrar desta forma!
Estás a ver o copo meio vazio.Nada disso só acho que quando não ganhamos em casa nenhum jogador é treinador merece mais do que 5. Se empartarmos tipo 2 -2 e alguém bisar até dou um 7 mas de resto não ando cá com valorizações morais.
Uma coisa é o desempenho do treinador no global (os indícios são ótimos) outra é a sua importância num resultado e exibição que não são positivos.
Eu quero ver quem é que no final da temporada vai para os Aliados aplaudir o esforço...Os jogadores em campo deram tudo. Se calhar nem todos, mas quase todos, acredito.
As coisas não estão a correr bem coletivamente, a equipa está a passar uma fase muito má e está a tentar levantar-se. O plantel é muito jovem.
Há muita coisa a criticar, mas deitar ainda mais abaixo o moral destes jovens jogadores não me parece boa ideia.
A primeira parte hoje foi miserável. Acho que a própria equipa reconhecerá isso.
Mas isso não quer dizer que, pelo menos na segunda parte, aqueles jogadores não tenham tentado de tudo para ganhar. Eu acho que tentaram. Achas que não?
Aplaudir o esforço não significa estar satisfeito. Tenho a certeza que ninguém naquele balneário estará satisfeito!