Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,292
12,258
Esmoriz

Quem diria que esta malta se dava com nazis.. a mim apanha-me de surpresa..
O chega está preocupado que a extrema direita entre no parlamento mas não se preocupa de os ver marchar a seu lado nas manifs contra a imigração.

• Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,970
13,884
Uff..já estava pronto para ir fazer uma vigília de apoio à mansa..à casa da família Amorim, Azevedo, etc.

Com jeitinho a filha do Belmiro teria que baixar o seu salario ou aumentar os salários mais baixos da empresa..onde é que já se viu esta pouca vergonha..devem pensar que estas empresas têm milhões e milhões de lucros para distribuir pelos acionistas ou o crl :cautious:

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,056
3,015
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Uff..já estava pronto para ir fazer uma vigília de apoio à mansa..à casa da família Amorim, Azevedo, etc.

Com jeitinho a filha do Belmiro teria que baixar o seu salario ou aumentar os salários mais baixos da empresa..onde é que já se viu esta pouca vergonha..devem pensar que estas empresas têm milhões e milhões de lucros para distribuir pelos acionistas ou o crl :cautious:
Bom, escusado será dizer que a aplicação da medida assentava exclusivamente no setor público empresarial do Estado. Se já é difícil atrair bons quadros para lá, quanto mais com rácios...

Obviamente que jamais poderia ser imposta no setor privado, seria inconstitucional. Ainda não somos um Estado comunista para restringir de tal forma a liberdade dos privados ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Pensava que ias dizer que já te estavas a preparar para ir ser senhora das limpezas no FCP.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,056
3,015
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pensava que ias dizer que já te estavas a preparar para ir ser senhora das limpezas no FCP.
No Sonic 2, estava sempre a cheirar-me o cu, portanto deixava-o morrer sem pena nenhuma. É normal que agora, com tanto trauma perante o porco capitalista do Sonic, possua certas opiniões peculiares...

Especialmente na fase da água, deixava sempre o coitado afogar-se.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,111
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No Sonic 2, estava sempre a cheirar-me o cu, portanto deixava-o morrer sem pena nenhuma. É normal que agora, com tanto trauma perante o porco capitalista do Sonic, possua certas opiniões peculiares...

Especialmente na fase da água, deixava sempre o coitado afogar-se.
Que falta de empatia pá :ROFLMAO:

Saudades desses jogos.

• Haha
Reações: joaovilasboas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,718
6,603
Eu não tenho problemas nenhuns em entrar no meu prédio e ter os corredores a cheirar a chamuças e a caril. Nem tenho problemas que o tasco que servia vinho de pacote, presunto, iscas e tinha meia dúzia de borrachões à porta agora seja uma chafarica que vende kebabs e meia dúzia de marmelos encostados à parede da rua.

A cultura é um ser vivo em constante transformação. Não vale a pena dizer que ser português é isto ou aquilo quando há 100 anos atrás éramos completamente diferentes.

No entanto, há direitos que Portugal e a sociedade ocidental conquistou que são inegociáveis.
Ver uma mulher de burka ou lá como se chama o cortinado que traz na cabeça é uma afronta a todas as mulheres e a sua liberdade. E isso, para mim, não é nem devia ser permitido.

Não podemos permitir tudo em nome do multiculturalismo. O mundo não é a Rua Sesamo onde no fim do dia acabamos todos de mãos dadas a cantar uma canção.
É um local feio onde basta uma pequena distracção para regredirmos centenas de anos.

Mas também não há como não adorar a hipocrisia que reina na esquerda caviar deste país relativamente ao multiculturalismo.
Mas isso fica para outro episódio.
Aplausos

• Love
Reações: Filipe Mendes