O chega está preocupado que a extrema direita entre no parlamento mas não se preocupa de os ver marchar a seu lado nas manifs contra a imigração.Miguel Arruda e Mário Machado: a amizade que preocupa o Chega. Teme-se que grupo 1143 entre na AR, mas líder afasta essa possibilidade
Arruda nunca escondeu admiração por Machado, defendeu-o publicamente e, quando mais precisava, amigo não lhe falhou. No Chega soam alarmes sobre entrada do 1143 no futuro gabinete do não-inscrito.observador.pt
Quem diria que esta malta se dava com nazis.. a mim apanha-me de surpresa..
até já há demissões no partido.Racistas, parem de atacar o bloco de esquerda por ter despedido as mães de bebés brancos, que estavam a ser amamentados.
Só lhe falta a bigodaça à stalin...
Muito negocio.Há moradas no Porto onde "vivem" mais de cem imigrantes
REVISTA DE IMPRENSA | Autarca estranhou o número de pedidos de residência para as mesmas moradas e comunicou a situação às autoridadescnnportugal.iol.pt
Quem diria que isto acontece em Portugal..Há moradas no Porto onde "vivem" mais de cem imigrantes
REVISTA DE IMPRENSA | Autarca estranhou o número de pedidos de residência para as mesmas moradas e comunicou a situação às autoridadescnnportugal.iol.pt
Uff..já estava pronto para ir fazer uma vigília de apoio à mansa..à casa da família Amorim, Azevedo, etc.
Bom, escusado será dizer que a aplicação da medida assentava exclusivamente no setor público empresarial do Estado. Se já é difícil atrair bons quadros para lá, quanto mais com rácios...Uff..já estava pronto para ir fazer uma vigília de apoio à mansa..à casa da família Amorim, Azevedo, etc.
Com jeitinho a filha do Belmiro teria que baixar o seu salario ou aumentar os salários mais baixos da empresa..onde é que já se viu esta pouca vergonha..devem pensar que estas empresas têm milhões e milhões de lucros para distribuir pelos acionistas ou o crl
Pensava que ias dizer que já te estavas a preparar para ir ser senhora das limpezas no FCP.Uff..já estava pronto para ir fazer uma vigília de apoio à mansa..à casa da família Amorim, Azevedo, etc.
Com jeitinho a filha do Belmiro teria que baixar o seu salario ou aumentar os salários mais baixos da empresa..onde é que já se viu esta pouca vergonha..devem pensar que estas empresas têm milhões e milhões de lucros para distribuir pelos acionistas ou o crl
No Sonic 2, estava sempre a cheirar-me o cu, portanto deixava-o morrer sem pena nenhuma. É normal que agora, com tanto trauma perante o porco capitalista do Sonic, possua certas opiniões peculiares...Pensava que ias dizer que já te estavas a preparar para ir ser senhora das limpezas no FCP.
Que falta de empatia páNo Sonic 2, estava sempre a cheirar-me o cu, portanto deixava-o morrer sem pena nenhuma. É normal que agora, com tanto trauma perante o porco capitalista do Sonic, possua certas opiniões peculiares...
Especialmente na fase da água, deixava sempre o coitado afogar-se.
Vá, como o Sonic 3 era melhor (um jogo praticamente perfeito), tinha mais paciência para ele nesse jogo. Ter as músicas do Michael Jackson lá também ajudava.Que falta de empatia pá
Saudades desses jogos.
Era por isso que o VB quando jogava esse jogo andava para trás e nunca saía do 1º nível.Vá, como o Sonic 3 era melhor (um jogo praticamente perfeito), tinha mais paciência para ele nesse jogo. Ter as músicas do Michael Jackson lá também ajudava.
Já tínhamos saudades de ser terceiro mundo. Há certos partidos, que querem isto, a pobreza, o caos, a desorganização. Sob pena de desaparecerem do espetro politico.Quem diria que isto acontece em Portugal..
AplausosEu não tenho problemas nenhuns em entrar no meu prédio e ter os corredores a cheirar a chamuças e a caril. Nem tenho problemas que o tasco que servia vinho de pacote, presunto, iscas e tinha meia dúzia de borrachões à porta agora seja uma chafarica que vende kebabs e meia dúzia de marmelos encostados à parede da rua.
A cultura é um ser vivo em constante transformação. Não vale a pena dizer que ser português é isto ou aquilo quando há 100 anos atrás éramos completamente diferentes.
No entanto, há direitos que Portugal e a sociedade ocidental conquistou que são inegociáveis.
Ver uma mulher de burka ou lá como se chama o cortinado que traz na cabeça é uma afronta a todas as mulheres e a sua liberdade. E isso, para mim, não é nem devia ser permitido.
Não podemos permitir tudo em nome do multiculturalismo. O mundo não é a Rua Sesamo onde no fim do dia acabamos todos de mãos dadas a cantar uma canção.
É um local feio onde basta uma pequena distracção para regredirmos centenas de anos.
Mas também não há como não adorar a hipocrisia que reina na esquerda caviar deste país relativamente ao multiculturalismo.
Mas isso fica para outro episódio.