FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,559
1,988
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Há uma coisa que temos de perceber, esta equipa tem qualidade... Fizemos uma primeira volta exímia em casa. Demos a volta ao Man Utd depois de estar a perder 0-2 (mesmo que tenhamos empatado o jogo, discutimos bem o jogo em Roma e perdemos com mais um ressalto de ultimo minuto...
O problema é que fomos piorando a cada jogo, tirando muito poucas exceções. O VB perdeu totalmente o controlo da equipa e este é o resultado do seu trabalho. Uma equipa destruída, completamente esfrangalhada, sem confiança nenhuma. A escolha do treinador foi um tiro ao lado e o presidente só piorou as coisas ao estar em modo de negação até à semana passada. Pode demorar tempo mas com a pessoa certa no comando podemos ainda tirar coisas boas destes jogadores.
Pior do que isto não pode ficar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais do que tudo julgo que ficou claro a falta de qualidade desta equipa no momento ofensivo. Faltam jogadores de qualidade. Samu é o único. Mora está muito verde, ainda parece um iniciado a jogar com séniores. Gul e Namaso não me convencem minimamente. Galeno e Pepê têm alguma qualidade mas estão completamente desmoralizados e já estão fora de ciclo do FCP. Gonçalo Borges é muito curto. O novo treinador terá de ser muito inventivo para conseguir extrair algum sumo desta equipa.
A equipa está em mode de "caretaking".
A mesma nunca teve grandes princípios, não os ia ganhar com um interino.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mais incrível disto tudo é que o último jogo que falhamos 2 penaltis(acho eu) nem foi assim há tanto tempo

19/20 vs Braga
E mudamos o marcador lol

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Com a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.

Sim, é insano continuarem a meter o Zaidu em campo, sejam as circunstâncias que forem.

Cheira-me que com o Ansaldi, se este perceber minimamente da faina, nunca mais vê minutos de jogo.
O Ansaldi vai calar muita gente

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,040
4,344
Este é o tipo de jogo que só não me deixa completamente fodido porque infelizmente fica-se com a noção de que, mesmo com uma vitória que seria desejável, no fim do campeonato em nada vai afectar as contas finais.

Não me acredito, por exemplo, que fiquemos em segundo lugar a um ponto do líder e fiquemos a chorar este resultado.

Esta época tem tudo para ainda correr pior.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,652
7,445
O martim está magoado? Não aguento mais o João Mário
Ainda é dos melhores. Foi ele que fez o passe que isolou o galeno no primeiro penalty. Único lateral que temos com capacidade de cortar para dentro.
O Zaidu por exemplo, qu enulidade.Recebia a bola na ala e nem cruzava... meus deus quem é que se lembrou de o meter?! Nummomento de chuveirinho vai meter um gajo na ala que não cruza?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
INACREDITÁVEL !!!!!!

podemos dar as desculpas que quisermos mas um jogador profissional que treina todos os dias. Joga desde miúdo como é que falha isto?

Não tem explicação.

Eu não gosto de teorias da conspiração, mas....
Pressão

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
904
1,286
Viram hoje o que nos espera se o Samu se lesiona
Não temos 1 PL com a mínima qualidade
É preciso um suplente à altura para o Samu

Nunca vi o Porto sem 1 PL suplente que tivesse a mínima qualidade

• Like
Reações: Azul_Eterno

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,660
5,946
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Há uma coisa que temos de perceber, esta equipa tem qualidade... Fizemos uma primeira volta exímia em casa. Demos a volta ao Man Utd depois de estar a perder 0-2 (mesmo que tenhamos empatado o jogo, discutimos bem o jogo em Roma e perdemos com mais um ressalto de ultimo minuto...
O problema é que fomos piorando a cada jogo, tirando muito poucas exceções. O VB perdeu totalmente o controlo da equipa e este é o resultado do seu trabalho. Uma equipa destruída, completamente esfrangalhada, sem confiança nenhuma. A escolha do treinador foi um tiro ao lado e o presidente só piorou as coisas ao estar em modo de negação até à semana passada. Pode demorar tempo mas com a pessoa certa no comando podemos ainda tirar coisas boas destes jogadores.
Pior do que isto não pode ficar.
Isso.é o que anda o Manchester United a dizer desde que saiu o Ferguson. Aqui não pode haver épocas falhadas e pensar que na próxima é que é. Porque na próxima haverá sempre mais qualquer merda

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,569
8,009
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sabem o que é o pior disto tudo ? É que quando vi o Galeno ir para a recarga, pensei que era golo certinho …. E nao senti NADA! Esta equipa nao transmite nada

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,703
3,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Cambada de burros..: Foderam a época e o Jogador Galeno… Este Tavares é um incompetente…. Se é assim que é líder na formação isto promete …
O desgracado do argentino que tente repor os cacos …
O que se passou nao tem nada a ver com o cargo dele. Não teve tomates para se impor contra o batedor de penaltis da equipa e um dos jogadores que apesar de tudo é bem visto pelos adeptos. Não quis criar ondas.
Devia ter assumido e não o fez, agora ser um conas nesta situação nada tem a ver com o trabalho que faz na formação. 90% das pessoas ali eram conas

• Like
Reações: Moreira