Difícil não é eles perderem pontos, é nos ganharmos.Pela CL.
O título já é muito difícl com 6 pontos a menos.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Difícil não é eles perderem pontos, é nos ganharmos.Pela CL.
Com a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.Ele vem de uma lesão prolongada. Vai olhar os minutos que jogou esta época e conta os sprints dados até ao último terço.
Adianto já que uma mão chega para contares.
3… Anselmi vai ganhar ao SportingPela CL.
Martim/João Mário é o Wendell/Zaidu da direita. Quando joga um, um gajo diz que apesar de tudo mais valia jogar o outro.O martim está magoado? Não aguento mais o João Mário
Se eu não fosse Portista neste momento diria que somos uma bandalheira de clube.o Vitor Bruno disse que era o Galeno o batedor de penalties para o compensar por andar a jogar a lateral esquerdo.
para o compensar com esses golos...
enfim...
se calhar ter lá uma doida a dizer-lhes para chutar porque Deus vai ajudar a direcionar a bola e o crl até é capaz de ajudar.Afinal sempre vale a pena gastar uns patacos numa senhora das forças ocultas.
Merda...
A equipa está em mode de "caretaking".Mais do que tudo julgo que ficou claro a falta de qualidade desta equipa no momento ofensivo. Faltam jogadores de qualidade. Samu é o único. Mora está muito verde, ainda parece um iniciado a jogar com séniores. Gul e Namaso não me convencem minimamente. Galeno e Pepê têm alguma qualidade mas estão completamente desmoralizados e já estão fora de ciclo do FCP. Gonçalo Borges é muito curto. O novo treinador terá de ser muito inventivo para conseguir extrair algum sumo desta equipa.
Para hat trick de penaltis falhados mais vale deixar assim!Tinha um pé.
Há é uma invasão clara de um gajo do Santa.
se calhar ter lá uma doida a dizer-lhes para chutar porque Deus vai ajudar a direcionar a bola e o crl até é capaz de ajudar.
JESUS IRÁ GUIAR SEU PÉ CÁRÁLHO
Sou ateu e depois deste jogo já questiono tudo...pqpAfinal sempre vale a pena gastar uns patacos numa senhora das forças ocultas.
Merda...
Tenho quase a certeza que ja falhou 2 penalties no mesmo jogo.Alguma vez o nosso clube falhou 2 pênaltis + 2 recargas no mesmo jogo???
Isto deve ser inédito e vai correr mundo
Duvido que o mandassem fosga-se.Para hat trick de penaltis falhados mais vale deixar assim!
O Ansaldi vai calar muita genteCom a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.
Sim, é insano continuarem a meter o Zaidu em campo, sejam as circunstâncias que forem.
Cheira-me que com o Ansaldi, se este perceber minimamente da faina, nunca mais vê minutos de jogo.
Braga em casa, 19/20.Tenho quase a certeza que ja falhou 2 penalties no mesmo jogo.
E recentemente...