FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,001
8,006
Mais do que tudo julgo que ficou claro a falta de qualidade desta equipa no momento ofensivo. Faltam jogadores de qualidade. Samu é o único. Mora está muito verde, ainda parece um iniciado a jogar com séniores. Gul e Namaso não me convencem minimamente. Galeno e Pepê têm alguma qualidade mas estão completamente desmoralizados e já estão fora de ciclo do FCP. Gonçalo Borges é muito curto. O novo treinador terá de ser muito inventivo para conseguir extrair algum sumo desta equipa.

• Like
Reações: Emanujor

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,318
2,895
Ele vem de uma lesão prolongada. Vai olhar os minutos que jogou esta época e conta os sprints dados até ao último terço.

Adianto já que uma mão chega para contares.
Com a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.

Sim, é insano continuarem a meter o Zaidu em campo, sejam as circunstâncias que forem.

Cheira-me que com o Ansaldi, se este perceber minimamente da faina, nunca mais vê minutos de jogo.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,545
244
37
Acredito que o plantel e os jogadores individualmente valem bem mais do que isto. E tenho a confiança plena que o novo mister vai puxar lhes o ânimo para cima e trazer jogadas e combinações e ideias para a equipa poder sair do marasmo.
Há claramente um défice no que toca aos extremos porque acredito piamente que acham ter mais qualidade do que a que realmente têm… não passam nunca no 1vs1 e isso torna o jogo previsível.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,931
22,331
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
o Vitor Bruno disse que era o Galeno o batedor de penalties para o compensar por andar a jogar a lateral esquerdo.
para o compensar com esses golos...
enfim...
Se eu não fosse Portista neste momento diria que somos uma bandalheira de clube.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,496
31,081
63
Aveiro
Mal começou o jogo vi logo que vinha aí bruxaria outra vez.
Aquela incursão pelo lado direito do Fábio, o centro e a bola a bater nos defesas deles e milagrosamente ir ao lado.
Fosse com os cagões dos rabolhos ou da lagartagem ela ía direitinha lá para dentro!

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
25,691
40,643
Conquistas
7
109
Afinal sempre vale a pena gastar uns patacos numa senhora das forças ocultas.

Merda...
se calhar ter lá uma doida a dizer-lhes para chutar porque Deus vai ajudar a direcionar a bola e o crl até é capaz de ajudar.

JESUS IRÁ GUIAR SEU PÉ CÁRÁLHO

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,662
2,142
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Há uma coisa que temos de perceber, esta equipa tem qualidade... Fizemos uma primeira volta exímia em casa. Demos a volta ao Man Utd depois de estar a perder 0-2 (mesmo que tenhamos empatado o jogo, discutimos bem o jogo em Roma e perdemos com mais um ressalto de ultimo minuto...
O problema é que fomos piorando a cada jogo, tirando muito poucas exceções. O VB perdeu totalmente o controlo da equipa e este é o resultado do seu trabalho. Uma equipa destruída, completamente esfrangalhada, sem confiança nenhuma. A escolha do treinador foi um tiro ao lado e o presidente só piorou as coisas ao estar em modo de negação até à semana passada. Pode demorar tempo mas com a pessoa certa no comando podemos ainda tirar coisas boas destes jogadores.
Pior do que isto não pode ficar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,964
139,611
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais do que tudo julgo que ficou claro a falta de qualidade desta equipa no momento ofensivo. Faltam jogadores de qualidade. Samu é o único. Mora está muito verde, ainda parece um iniciado a jogar com séniores. Gul e Namaso não me convencem minimamente. Galeno e Pepê têm alguma qualidade mas estão completamente desmoralizados e já estão fora de ciclo do FCP. Gonçalo Borges é muito curto. O novo treinador terá de ser muito inventivo para conseguir extrair algum sumo desta equipa.
A equipa está em mode de "caretaking".
A mesma nunca teve grandes princípios, não os ia ganhar com um interino.

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,386
27,278
Conquistas
1
Com a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.

Sim, é insano continuarem a meter o Zaidu em campo, sejam as circunstâncias que forem.

Cheira-me que com o Ansaldi, se este perceber minimamente da faina, nunca mais vê minutos de jogo.
O Ansaldi vai calar muita gente

Estado
Não está aberto para novas respostas.