FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,397
2,953
Ainda é dos melhores. Foi ele que fez o passe que isolou o galeno no primeiro penalty. Único lateral que temos com capacidade de cortar para dentro.
O Zaidu por exemplo, qu enulidade.Recebia a bola na ala e nem cruzava... meus deus quem é que se lembrou de o meter?! Nummomento de chuveirinho vai meter um gajo na ala que não cruza?
Não consigo gostar

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,662
2,142
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sabem o que é o pior disto tudo ? É que quando vi o Galeno ir para a recarga, pensei que era golo certinho …. E nao senti NADA! Esta equipa nao transmite nada
Eu senti, estava preparadinho para gritar golo e quando vi aquele génio a falhar de baliza aberta acho que me deu um mini ataque cardíaco.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,487
31,065
63
Aveiro
Andamos sempre a dar palpites no totobola à segunda feira.
Não devia ter sido o Galeno a marcar porque já tinha falhado o primeiro.
Mas se ele marca e deve ter sentido confiança para isso e não se acobardou, passava a herói e talvez limpasse aquela cabeça.
Correu mal, infelizmente.
Agora aquela recarga é que não lembra ao diabo. É de quem ficou incrédulo e descontrolado com o falhanço e não teve a mínima classe e sangue frio para dar um biqueiro lá para dentro.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,144
9,948
Ok, mas quem é que oferece isso?
É que nem isso ... O que não deixa de ser incrível ...

O Porto precisa de um tratamento de choque ... paninhos quentes neste momento é ridículo ...

Assuma-se de uma vez por todas as perdas ... E vamos refazer o clube ... manter estes cancros no plantel é meio caminho andado para o insucesso ...

Wedell, Pepê, Galeno, Grujic, Franco, FV, Eustaquio, Samuel Portugal, Marcano ... Que se encontre soluções para eles ... E vamos refazer a equipa para o futuro ...

Vamos andar a ver Pepê e Galeno a passear ... e a desvalorizar cada vez mais enquanto continuamos a perder ...

Sobe-se Gonçalo Sousa e vamos a luta com quem queira cá estar ...

O jogo contra o Sporting é o jogo da nossa temporada ... temos que ganhar ou ganhar ...

FargoXX

Superior
20 Agosto 2016
11
8
Já não bastava sermos se calhar o único clube do mundo a quem anularam um golo e marcaram penalti para o adversário em dois jogos e em pouco mais de um mês, ainda comemos com 2 penaltis falhados pelo mesmo artista em meros 20 minutos. Assim, não há equipa que resista.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,811
139,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cambada de burros..: Foderam a época e o Jogador Galeno… Este Tavares é um incompetente…. Se é assim que é líder na formação isto promete …
O desgracado do argentino que tente repor os cacos …
Ele não é líder, não trabalha no campo, trabalha num gabinete.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
991
1,411
Ninguém resiste com 2 penaltis falhados daquele inútil.
Não consigo entender porquê que ele foi bater o segundo,só tinha de deixar bater outro,enfim..
O agricultor Ferreira quiz armar-se em engraçadinho hoje e fodeu-nos a todos!!!

Vem nos livros um jogador afetado psicologicamente nunca pode bater uma 2 pênalti depois de falhar o primeiro tudo no mesmo jogo

Eu que não sou treinador sei isso

Estado
Não está aberto para novas respostas.