Porquê a equipa toda, se no fim quem vai bater os penaltys é sempre o mesmo?Equipa toda a bater penalties durante 4h amanha
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Porquê a equipa toda, se no fim quem vai bater os penaltys é sempre o mesmo?Equipa toda a bater penalties durante 4h amanha
E quem é que tem dinheiro para os comprar?Galeno e Pepê são os mais óbvios, devem ser vendidos para ontem!!!
Com mancos não podemos pedir mais.Lutar pelo 2. Lugar.
O campeonato está mais do que perdido.
Eu vi o que vi. Nao consigo ultrapassar a imagem da recarga. E sabendo de como se comportavam os elementos da antiga direccao, da claque, ha muita coisa que nao me admirava.Não é.
Temos de filtrar as merdas, não são só Viuvas e piratas que andam por aqui amigo.
Também andam maluquinhos, pessoas que dizem coisas puramente por ódios mesquinhos.
E outros que lá têm o seu "notebook" janeliano.
é sempre preciso cuidado com esse tipo de coisas.
Portanto, as lágrimas no final eram de felicidade por ter cumprido o planoPode ate ser idiota e injusto.
Mas infelizmente pode ser tambem ser real.
Eu desejo muito que aquela recarga tenha sido um azar, mas não sei se acredito
Não quero acreditar que a recarga seja propositada..
Mas vejam bem como aborda o lance ..
É muita falta de qualidade para um clube como o nosso..
Isto não pode ser verdade..
Mas já tem quantos jogos seguidos sem jogar nada e com erros técnicos atrás de erros técnicos ???
Visível cada vez que estávamos na imediações da área.A maioria dos jogadores estão psicologicamente mortos, mortos!!!
Todos cheios de medinho de assumir as rédeas do jogo
Triste verdade para além como guarda redes raramente tem contacto com o árbitro quando é necessário....O Diogo Costa não tem caráter nem personalidade para ser capitão
O Galeno, infelizmente ou em sua defesa… a bola não quer nada com ele…E são estes galenos e os pepês desta vida que ainda continuam em grupos de whatsapp com gente da antiga administração e demais amiguinhos trafulhas
É só cancros naquele balneário
ele está a olhar para o lado...Passar a quem? Ele simplesmente falhou o remate
Ele vem de uma lesão prolongada. Vai olhar os minutos que jogou esta época e conta os sprints dados até ao último terço.Porque para além de ser um gajo que tem uma personalidade afável e parecer um bom profissional e um gajo dedicado, é um gajo rapidíssimo. Mas só tem isso, velocidade.
Bastante bom para estancar hemorragias na ala, mas péssimo no ataque. É só ver que a bola lhe chega aos pés na lateral e o gajo não tem o mínimo interesse em cruzar, passa a bola para o lado ou para trás.
Eu sinto o mesmo mas porque raio três treinadores diferentes o meteram a jogar?
Por vezes acho que os profissionais do futebol vêm coisas que eu não domino…Foi o SC, VB e até o Tavares o meu teu a jogar num momento delicado da equipa em que perdia um jogo em casa.
Não consigo entender talvez nunca conseguirei…
Tu tens a certeza. Eu não tenho essa certeza, nem num sentido, nem noutro.Pode. Amanhã também pode acabar o mundo e o azul tornar-se amarelo
Só que não.