FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,960
70,851
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E eu nao estou a dizer que foi propositado

Mas tenho duvidas, tenho, nao posso dizer o contrario

• Like
Reações: blueriver

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Sinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.

É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
E ainda assim esteve melhor que o Moura. O que diz muito daquilo que o Moura tem feito. Por exemplo, o Zaidu não fez um cruzamento de jeito, mas o Moura nem sequer fez um único cruzamento. E toda a gente sabe que o Zaidu não sabe cruzar, por isso é que também joga quase sempre para trás.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,769
2,798
Que miséria de futebol, só erros atrás de erros.
Golo do Santa Clara com o Fábio Vieira a olhar, falhanço do Gul com a baliza aberta e dois penaltis falhados de uma forma inacreditável.

Que o Martin Anselmi nos tire deste pesadelo.

• Like
Reações: JPA84 e Azul_Eterno

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,304
14,076
com o nacional podiamos ter passado para primeiro, 3 jogos depois e foi-se o campeonato...
Os 3 pontos da Choupana foram deliberadamente oferecidos pelo plantel do FC Porto ao Nacional, deliberadamente. Todos já percebemos que assim foi, o plantel boicotou o jogo contra o treinador.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,093
9,118
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este gajo ao tirar o único ponta de lança que tem disponível com o resultado 1-1 e 10” para acabar o jogo e ao permitir que o Galeno batesse não 1 mas 2 penaltis não queria ganhar. Dizer que ganhou 1 ponto só confirma

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,958
1,097
Porto
Este é um ano zero, muito difícil, foram 40 anos com o mesmo presidente que deixou o clube nas lonas...
Aquilo que precisamos é de um "Ruben Amorim" para lutar pelo 2o lugar ao mesmo tempo que prepara a próxima época.
Talvez até fosse bom arrumar da Liga Europa na próxima 5a, para que o treinador pudesse começar já a preparar a próxima época e o que falta desta.
O 2o lugar é importante para irmos à Champions.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul_Eterno