FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
118
276
Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
Isto!
O penalty é um gesto técnico.
Isto começou no início da temporada quando o VB disse que o metia a marcar pênaltis para compensar ele estar a jogar a lateral esquerdo.
Preocupados com os humores de jogadores em vez de fazer o melhor para a equipa

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,730
4,174
78% de posse de bola e apenas 7 remates enquadrados com a baliza, 7…….

Vão para o ca#^#*^

Incompetência pura!
Claro! Não tens avançados! Despachaste o Navarro e nem deste uma hipótese ao Veron. Sinceramente não percebo o que esta direção anda a fazer.
Se financeiramente estão a fazer um bom trabalho, desportivamente estão ao nível ou mesmo abaixo da anterior.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,325
2,016
Mas quem disse que o Galeno é jogador……

Só tem velocidade. Sempre o disse.

Como jogador é limitado e sempre disse que após a sua chamada a seleção ao Brasil não voltava a ir mais. Disse-o na altura e nunca me enganou.

É fraquíssimo.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Não existe um fdp dentro do campo que tirasse a bola ao galeno?? Mas isto esta tudo maluco?? Que anda lá a fazer o treinador ou o Bicho caralho??? Vou vomitar pqp..
Para isso precisavas de líderes.

Líderes dentro de campo... E fora dele.

O problema é que não temos, nem dentro nem fora.

• Like
Reações: MiguelDeco

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,856
2,421
34
Lisboa
Não me acredito no que acabei de ver hoje. Hoje não mereciamos isto. Hoje a equipa quis, mas há claramente jogadores como o João Mario que nem para a equipaB servem.

Quanto ao GaLIXO, não tenho palavras. Não tenho palavras para o que ele fez nem por o terem deixado fazer duas vezes. Mais do que o segundo penalty falhado é o falhanço a seguir. Não se pode admitir! É impossível que não tenha sido de propósito! Se este jogador voltar a vestir a nossa camisola é uma vergonha

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,801
14,658
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.

É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
Eu sinto o mesmo mas porque raio três treinadores diferentes o meteram a jogar?

Por vezes acho que os profissionais do futebol vêm coisas que eu não domino…Foi o SC, VB e até o Tavares o meu teu a jogar num momento delicado da equipa em que perdia um jogo em casa.

Não consigo entender talvez nunca conseguirei…

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,402
4,253
Não consigo dizer nada depois disto.

A melhor noite possível e um bom começo de semana para todos os portistas.

• Like
Reações: blueriver

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,313
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: Moreira e fjpfcp

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,909
2,212
Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
O Otávio até furava a puta da rede.
Mas não, algum génio achou que era boa ideia que fosse um gajo que já tinha falhado um penalti antes.

Santa incompetência.

• Like
Reações: Moreira