FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
Também não é por aí... no Porto o Galeno tem facilmente mais percentagem de sucesso nos pênaltis que o Quaresma, Otávio, Deco, etc...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,592
2,993
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem falha 2 penaltis sinceramente não merece ganhar!
Pk razão o Galeno vai marcar o 2 penalti quando já tinha falhado o primeiro? Mas não já ninguém com tomates para assumir a responsabilidade, Fábio Vieira? Alan Varela? Fds
Porque ninguém vai querer chocar de frente com o que resta da "grupeta" dos óculos escuros..

É o que dá uns serem/terem sido filhos e outros enteados durante uns anos

Esse e Pepe se ninguém pegar neles é trocar. Nem sei se dá. Para trocar passes de jogadores..já se poupava em salários..

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode ate ser idiota e injusto.

Mas infelizmente pode ser tambem ser real.
Não é.

Temos de filtrar as merdas, não são só Viuvas e piratas que andam por aqui amigo.
Também andam maluquinhos, pessoas que dizem coisas puramente por ódios mesquinhos.
E outros que lá têm o seu "notebook" janeliano.

é sempre preciso cuidado com esse tipo de coisas.

• Like
Reações: Vinha

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,207
2,744
Eu sinto o mesmo mas porque raio três treinadores diferentes o meteram a jogar?

Por vezes acho que os profissionais do futebol vêm coisas que eu não domino…Foi o SC, VB e até o Tavares o meu teu a jogar num momento delicado da equipa em que perdia um jogo em casa.

Não consigo entender talvez nunca conseguirei…
Porque para além de ser um gajo que tem uma personalidade afável e parecer um bom profissional e um gajo dedicado, é um gajo rapidíssimo. Mas só tem isso, velocidade.

Bastante bom para estancar hemorragias na ala, mas péssimo no ataque. É só ver que a bola lhe chega aos pés na lateral e o gajo não tem o mínimo interesse em cruzar, passa a bola para o lado ou para trás.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
886
666
Depois de escolher o adjunto para treinador, um director das camadas jovens para interino?
Desculpem mas AVB nas decisões desportivas tem sido um desastre.
Espero que acerte agora com o treinador mas tenho sérias duvidas

• Like
Reações: blueriver

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,960
70,856
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
mas ele tentou passar na recarga??
nem se percebe...
A recarga e o que mais e lixa

Os outros remates ainda va que nao va, mas a recarga e das piores coisas que ja vi num jogo do Porto.

Ate aquele famoso remate do Paulinho no Bessa é menos escabroso que isto

• Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,703
3,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já tivemos o Jackson a falhar e depois a marcar o segundo penalty contra o Guimarães... e ele até era pior nos penalties que o Galeno...
Mas outro jogador deveria ter assumido...
Mas uma coisa é num momento positivo da equipa um jogador que falha voltar a marcar. Não é no último minuto numa série de 4 derrotas após já ter falhado 1 penálti. Notou se claramente que o Galeno bateu o penálti a medo.
Agora se ninguém de fora passa a mensagem para outro bater e proteger o jogador, claro que ele tinha que assumir visto que ele é o batedor

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
333
978
Acho que a equipa hoje deu uma resposta competente face ao momento que se vive e a qualidade individual dos jogadores…
Ninguém pode esperar ganhar um jogo deste grau de importância falhando 2 penaltys

mas já vi uma atitude que faltou com Gil, nacional e gregos. Chamem-me optimista mas vejo potencial para fazer uma segunda volta decente …