A recarga é pior ainda que os 2 penaltis falhados. Nunca vi um falhanço destes no Porto. Que cona moleO Galeno não falhou dois penálties. Falhou três!
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
A recarga é pior ainda que os 2 penaltis falhados. Nunca vi um falhanço destes no Porto. Que cona moleO Galeno não falhou dois penálties. Falhou três!
Isto!Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
Esquece lá isso. O gajo é muito fraco tecnicamente além de ser burro como um calhau.E eu nao estou a dizer que foi propositado
Mas tenho duvidas, tenho, nao posso dizer o contrario
Claro! Não tens avançados! Despachaste o Navarro e nem deste uma hipótese ao Veron. Sinceramente não percebo o que esta direção anda a fazer.78% de posse de bola e apenas 7 remates enquadrados com a baliza, 7…….
Vão para o ca#^#*^
Incompetência pura!
Para isso precisavas de líderes.Não existe um fdp dentro do campo que tirasse a bola ao galeno?? Mas isto esta tudo maluco?? Que anda lá a fazer o treinador ou o Bicho caralho??? Vou vomitar pqp..
Nao fazias absolutamente nada se o tivesses a frente, acalma essa vagina mental.GALENO SE TE VISSE A FRENTE TIRAVA-TE ESSA CRAMALHEIRA DE CAVALO UM A UM! UM A UM CARALHO!!! SEU PANELEIRO DO CARALHO SAI DO MEU CLUBE!!
Eu sinto o mesmo mas porque raio três treinadores diferentes o meteram a jogar?Sinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.
É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
mas ele tentou passar na recarga??
Não quero acreditar que a recarga seja propositada..
Mas vejam bem como aborda o lance ..
É muita falta de qualidade para um clube como o nosso..
Isto não pode ser verdade..
Mas já tem quantos jogos seguidos sem jogar nada e com erros técnicos atrás de erros técnicos ???
Para isso é preciso qualidade e inteligência.ELES DERAM TUDO
NAO MERECIAMOS PERDER FDS
O Otávio até furava a puta da rede.Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.