É malapataNós temos a tendência para falhar penaltis decisivos...se já estiver 1-0 para nós ou 2 ou 3 é golo.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
É malapataNós temos a tendência para falhar penaltis decisivos...se já estiver 1-0 para nós ou 2 ou 3 é golo.
Um jogador acha que tem sempre confiança....no calor do momento as pessoas não estão a pensar nos seus estados anímicos.Se não tem confiança que não fosse marcar os penaltys!
Não há um líder em campo ...Nem quando se marca se deve mandar o mesmo marcar o penalti, a não ser que esteja 3-0.
Até isso já se disse aqui .
têm um gajo a marcar os golos todos quase sozinho...Ganham se jogarem com 7 se jogarem com 11 goleiam.
O Anselmi não vai mudar nada para 5f já vem tarde demais e não tem tempo para mudar nada,. precisa no mínimo 1 mês para se ver alguma mudançaA única cena que dá esperança é que dizem que o Anselmi em termos de relação com os jogadores é muito bom.
Pode ser que consiga voltar a por esta equipa nos eixos.
Tem já um teste de todo o tamanho na quinta-feira
Foda-se... o pessoal gosta mesmo de novelas. Estavam à espera de uma novela mexicana de 1000 episódios, e como não tiveram, toca a começar uma nova novela...Eu desejo muito que aquela recarga tenha sido um azar, mas não sei se acredito
Esta merda é preocupante! Isto não é dispiciente. Como é q no Fcporto trabalha alguém com esta mentalidade?
É lider desta gente toda...Faz a gestão disso tudo sim.
Mas ser líder do escritório não é como ser de campo.
Vejam lá o que se vai exigir ao novo treinador. que seja o psicólogo de 30 homens que estão desolados. Que se crie um novo sistema/táctica, que se evoluam estes jogadores, que se ganhe uma grande série de jogos. Temos que ser pragmáticos. Este ano é impossível.O Anselmi deve entrar amanhã com uma motivação a 200%...![]()
Mesmo assim, o Zaidu ainda consegue fazer melhor do que o Moura. Incrível!Ainda é dos melhores. Foi ele que fez o passe que isolou o galeno no primeiro penalty. Único lateral que temos com capacidade de cortar para dentro.
O Zaidu por exemplo, qu enulidade.Recebia a bola na ala e nem cruzava... meus deus quem é que se lembrou de o meter?! Nummomento de chuveirinho vai meter um gajo na ala que não cruza?
Nâo há tempo ...O Anselmi não vai mudar nada para 5f já vem tarde demais e não tem tempo para mudar nada,. precisa no mínimo 1 mês para se ver alguma mudança
Eu acredito que numa primeira fase vá ser amigo, mas que depois mude a conversa.Mas também escusa de ser muito amigo destes gajos