FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,314
5,720
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Qualquer dia vai-me dar o fanico no estádio. Como é que é possível.. é tudo a ajudar, foda-se.

Não fazemos o básico, triangulação e bola na área.. andámos de um lado para o outro e a passo, as defesas só têm que manter posição..

Depois, com o Fábio em campo bate o Galeno 2x.. e aquela recarga 🤦‍♂️

• Like
Reações: Emanujor

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,153
9,962
Nem quando se marca se deve mandar o mesmo marcar o penalti, a não ser que esteja 3-0.

Até isso já se disse aqui .
Não há um líder em campo ...
Precisámos de um líder em campo ...

É que nem no banco ...

Ainda me lembro o Mourinho mudar o marcador de penalty ...

Caralho não há ninguém no banco que perceba desta merd@? Deixem a puta dos tablets e foquem-se no jogo ...

pelo menos acho que neste momento lider no banco vamos ter ...

• Like
Reações: OrieosFCP

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
991
1,411
A única cena que dá esperança é que dizem que o Anselmi em termos de relação com os jogadores é muito bom.
Pode ser que consiga voltar a por esta equipa nos eixos.
Tem já um teste de todo o tamanho na quinta-feira
O Anselmi não vai mudar nada para 5f já vem tarde demais e não tem tempo para mudar nada,. precisa no mínimo 1 mês para se ver alguma mudança

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,842
47,226
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Inacreditável infelicidade, oxalá paulatinamente Martín Anselmi conseguia recuperar a equipa anímicamente, bem como por a mesma a jogar um jogo mais consistente e contundente.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,596
9,979
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não me fodam que o Gayleno tinha de marcar o penalti para se redimir!
Se a ideia é essa, 20 penaltis não são suficientes para tanta gente que tem de se redimir! Até o AVB ia ser chamado para bater um!

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,393
4,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Borrem a cara. Tirando uma ou duas excepções, não vejo ninguém que mereça envergar o manto sagrado. Já tivemos jogadores medianos no passado mas davam tudo, mostravam o que é representar este grande clube dentro das suas limitações. Estes crls passeiam dentro de campo, no final do mês recebem o que nem na minha vida toda se calhar ganho e depois é só fotos no Insta. Estão-se a cagar para isto.

• Like
Reações: Asimodan

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,445
2,089
Ainda é dos melhores. Foi ele que fez o passe que isolou o galeno no primeiro penalty. Único lateral que temos com capacidade de cortar para dentro.
O Zaidu por exemplo, qu enulidade.Recebia a bola na ala e nem cruzava... meus deus quem é que se lembrou de o meter?! Nummomento de chuveirinho vai meter um gajo na ala que não cruza?
Mesmo assim, o Zaidu ainda consegue fazer melhor do que o Moura. Incrível!

• Like
Reações: arichard

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,449
13,237
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas também escusa de ser muito amigo destes gajos
Eu acredito que numa primeira fase vá ser amigo, mas que depois mude a conversa.
Agora vamos lá ver o que faz, tem pouco tempo para colocar a sua ideia de jogo em prática, se calhar nem centrais temos para jogar com 3...

Estado
Não está aberto para novas respostas.