Parece-me uma aberração ter Diogo Costa como Capitão! È perder voz e autoridade em campo!Triste verdade para além como guarda redes raramente tem contacto com o árbitro quando é necessário....
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Parece-me uma aberração ter Diogo Costa como Capitão! È perder voz e autoridade em campo!Triste verdade para além como guarda redes raramente tem contacto com o árbitro quando é necessário....
Vamos ver qual o "impacto Anselmi" no plantel nos próximos tempos.Estou com medo do jogo com eles daqui a 2 semanas, acho que vêm aqui ganhar ou pelo menos empatar
Ok, mas quem é que oferece isso?Se derem 15M por cada um é nem olhar para trás ...
O Galeno já era um dos marcadores de penaltis o ano passado... o pessoal também gosta de regar...Isto!
O penalty é um gesto técnico.
Isto começou no início da temporada quando o VB disse que o metia a marcar pênaltis para compensar ele estar a jogar a lateral esquerdo.
Preocupados com os humores de jogadores em vez de fazer o melhor para a equipa
Ainda me lembro de um penalty do Soares contra o Chaves, recarga e até a cabeca do guarda redes ia para a baliza se fosse precisoEm ambas as situações era um estoiro de raiva lá para dentro...
Mas está lá caramba, junto ao banco, agora ficou mansolas é?O Jorge recusou ser ele a tomar conta da equipa interinamente, foi notícia logo na segunda se não me engano.
Mal jogou-se porque futebol não existiuNão se jogou mal hoje, mas quando não existe confiança não se sacam coelhos da cartola.
E depois o azar...
Se não tem confiança que não fosse marcar os penaltys!Não é falta de querer, aqui é falta de confiança e o galeno vive muito de confiança
Na luta por ?Vamos manter a serenidade. Estamos na luta e temos entrada de ar fresco com o novo treinador.
Pelo menos hoje conseguimos ver vontade e garra. O resto vai aparecer naturalmente!
Merecíamos ter ganho e isso é inquestionável.
Jogamos sem Nico e sem Samu! Num plantel muito limitado, faz muita diferença!
Agora é aturar a "viuvas" que hoje tiveram mais uma alegria e estarão muito activas a pedir a "cabeça do nosso Presidente!
Estamos juntos, estamos com Anselmi e estamos com André Villas-Boas.
Estamos a dar a volta!
Também é difícil pedir futebol a uma equipa que está na situação que está.Mal jogou-se porque futebol não existiu
Mas tiveram alguma alma