Vejo o nosso clube ser campeão desde 1985 e vi jogos muito piores nesses trajetos de glória que acabaram com triunfos. Há muitas críticas que se podem fazer à equipa, à qualidade do plantel mas ontem, simplificando, tivemos um galo do c...
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
O raborim está numa equipa de milhões... e continua empatado com o fulhamos...Este é um ano zero, muito difícil, foram 40 anos com o mesmo presidente que deixou o clube nas lonas...
Aquilo que precisamos é de um "Ruben Amorim" para lutar pelo 2o lugar ao mesmo tempo que prepara a próxima época.
Talvez até fosse bom arrumar da Liga Europa na próxima 5a, para que o treinador pudesse começar já a preparar a próxima época e o que falta desta.
O 2o lugar é importante para irmos à Champions.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
As lagrimas significam que nao estava bem. O que pode significar uma serie de coisasPortando, as lágrimas eram de felicidade por ter cumprido o plano.
Hoje ao ver miúdo da B notou-se algo que não se vê no Gul...técnica.Com mancos não podemos pedir mais.
80% dos jogadores do Porto são fracos e sem nível para estarem no clube.
Temos o Samu e não temos mais ninguém no ataque.
GUL nunca será jogador. Será um Feher.
Podem dizer que é novo. Mas basta ver o toque de bola e as movimentações para saber-se se é jogador e GUL é zero.
Namaso nem vale a pena falar.
Queremos ser campeões com 1PL ???
O AVB que me faça um favor e limpe o entulho que está nesse plantel.
Os tais 80% que não servem para um clube que quer ser campeão.
Lembrou-se de que o pastor lhe disse sobre assinar um contrato. Chorou porque entretanto descobriu que vai assinar um contrato com uma empresa de construçãoPortando, as lágrimas eram de felicidade por ter cumprido o plano.
Até vai dar para ensinar-lhes a marcar penaltis como o JJ fez ao NeymarA bruxa de Matoses ainda esta no activo? Acho mesmo que e preciso uma bruxa oara espantar demonios.
O unico lado positivo nisto e que talvez, repito, talvez, seja bom o Coach Anselmi encontrar os egos todos no chao e os meninos estarem mais moldaveis. Isto e ser muito optimista mas nunca se sabe. Venha uma vitoria em Belgrado.
Nem nas distritaisO pá...
O Jorge recusou ser ele a tomar conta da equipa interinamente, foi notícia logo na segunda se não me engano.Ele é director.
Foi chamado de emergência.
Aqui devia ter sido o Jorge na minha opinião.
Ele é sabedor do que é futebol.
o gajo so tinha que mandar um missil de pe direito pra frenteO pá...
A culpa é do VB deixar o Galeno marcar o segundo penálti hoje? Chega de paninhos quentes.A culpa disto tudo é do Vitor Bruno.
A equipa não tem rotinas nenhumas é um monte de cacos.
E hoje os jogadores quiseram ganhar mas a azelhice foi demais.
Em ambas as situações era um estoiro de raiva lá para dentro...Nem nas distritais
Não se jogou mal hoje, mas quando não existe confiança não se sacam coelhos da cartola.Pelo menos hoje ainda tentaram correr um bocadinho e mandou-se a bola para a confusão
Pena ter-se tirado o avançado e metido o Zaidu que não cruza na hora de se meter a choura lá para cima lol