FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
991
1,411
Estes 2 pênaltis falhados pelo Galeno vão doer toda a semana e quiçá uns anitos.
Vai para o memorial dos nossos piores pesadelos recentes

O título está entregue ao Sporting não tenham dúvidas

Estou com medo do jogo com eles daqui a 2 semanas, acho que vêm aqui ganhar ou pelo menos empatar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,361
27,254
Conquistas
1
A bruxa de Matoses ainda esta no activo? Acho mesmo que e preciso uma bruxa oara espantar demonios.

O unico lado positivo nisto e que talvez, repito, talvez, seja bom o Coach Anselmi encontrar os egos todos no chao e os meninos estarem mais moldaveis. Isto e ser muito optimista mas nunca se sabe. Venha uma vitoria em Belgrado.
Até vai dar para ensinar-lhes a marcar penaltis como o JJ fez ao Neymar

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,906
39,670
Tenho vista para o Dragão.
Muito entulho tem de ser escorraçado daquele balneário até que aquilo fique minimamente estanque e protegido de parasitas antigos que estão a dar tudo por tudo para que este ciclo horrível continue por mais épocas

• Like
Reações: Galego

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,481
14,991
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não consigo dizer que o Ferreirinha hoje esteve mal. A equipa criou oportunidades suficientes para ganhar 2 jogos. Faltou depois qualidade. O Galeno pode chorar quanto quiser. Não bastava ter perdido de dezenas de bolas durante o jogo, de ter falhado tabelas e passes e ainda conseguiu falhar 2 grandes penalidades e uma recarga com a baliza completamente aberta.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,448
13,233
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pelo menos hoje ainda tentaram correr um bocadinho e mandou-se a bola para a confusão

Pena ter-se tirado o avançado e metido o Zaidu que não cruza na hora de se meter a choura lá para cima lol
Não se jogou mal hoje, mas quando não existe confiança não se sacam coelhos da cartola.
E depois o azar...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,902
22,291
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas só eu é que reparei no 2° penalty , no momento do remate o redes já não tinha nenhum pé na linha?
Ou vi mal?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,071
20,770
Isto!
O penalty é um gesto técnico.
Isto começou no início da temporada quando o VB disse que o metia a marcar pênaltis para compensar ele estar a jogar a lateral esquerdo.
Preocupados com os humores de jogadores em vez de fazer o melhor para a equipa
O Galeno já era um dos marcadores de penaltis o ano passado... o pessoal também gosta de regar...

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.