O pá...

![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Até vai dar para ensinar-lhes a marcar penaltis como o JJ fez ao NeymarA bruxa de Matoses ainda esta no activo? Acho mesmo que e preciso uma bruxa oara espantar demonios.
O unico lado positivo nisto e que talvez, repito, talvez, seja bom o Coach Anselmi encontrar os egos todos no chao e os meninos estarem mais moldaveis. Isto e ser muito optimista mas nunca se sabe. Venha uma vitoria em Belgrado.
Nem nas distritaisO pá...![]()
O Jorge recusou ser ele a tomar conta da equipa interinamente, foi notícia logo na segunda se não me engano.Ele é director.
Foi chamado de emergência.
Aqui devia ter sido o Jorge na minha opinião.
Ele é sabedor do que é futebol.
o gajo so tinha que mandar um missil de pe direito pra frenteO pá...![]()
A culpa é do VB deixar o Galeno marcar o segundo penálti hoje? Chega de paninhos quentes.A culpa disto tudo é do Vitor Bruno.
A equipa não tem rotinas nenhumas é um monte de cacos.
E hoje os jogadores quiseram ganhar mas a azelhice foi demais.
Em ambas as situações era um estoiro de raiva lá para dentro...Nem nas distritais
Não se jogou mal hoje, mas quando não existe confiança não se sacam coelhos da cartola.Pelo menos hoje ainda tentaram correr um bocadinho e mandou-se a bola para a confusão
Pena ter-se tirado o avançado e metido o Zaidu que não cruza na hora de se meter a choura lá para cima lol
Parece-me uma aberração ter Diogo Costa como Capitão! È perder voz e autoridade em campo!Triste verdade para além como guarda redes raramente tem contacto com o árbitro quando é necessário....
Vamos ver qual o "impacto Anselmi" no plantel nos próximos tempos.Estou com medo do jogo com eles daqui a 2 semanas, acho que vêm aqui ganhar ou pelo menos empatar
Ok, mas quem é que oferece isso?Se derem 15M por cada um é nem olhar para trás ...
O Galeno já era um dos marcadores de penaltis o ano passado... o pessoal também gosta de regar...Isto!
O penalty é um gesto técnico.
Isto começou no início da temporada quando o VB disse que o metia a marcar pênaltis para compensar ele estar a jogar a lateral esquerdo.
Preocupados com os humores de jogadores em vez de fazer o melhor para a equipa