Portando, as lágrimas eram de felicidade por ter cumprido o plano.Tu tens a certeza. Eu não tenho essa certeza, nem num sentido, nem noutro.
O mes de Janeiro tem mostrado muita coisa preocupante. Desde o Nacional.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Portando, as lágrimas eram de felicidade por ter cumprido o plano.Tu tens a certeza. Eu não tenho essa certeza, nem num sentido, nem noutro.
O mes de Janeiro tem mostrado muita coisa preocupante. Desde o Nacional.
Exato, até o percebo que não queira ultrapassar a autoridade do treinador. Acho que faz mal, mas está a aprenderEle é director.
Foi chamado de emergência.
Aqui devia ter sido o Jorge na minha opinião.
Ele é sabedor do que é futebol.
De castigo, por terem deixado o galeno bater , e para o Anselmi ver quem sabe baterPorquê a equipa toda, se no fim quem vai bater os penaltys é sempre o mesmo?
Essa parte eu sei, não percebo é a conclusão de o meter a jogar com pressuposto tão fraco.Recebe a bola e passa para trás ou para o lado.
Quando cruza, cruza sempre mal. Ou demasiado frouxo ou demasiado puxado.
Não sabe colocar se em campo . Enfim, nem parece um jogador profissional
Partia-lhe a boca!Nao fazias absolutamente nada se o tivesses a frente, acalma essa vagina mental.
Não é falta de querer, aqui é falta de confiança e o galeno vive muito de confiançaPortando, as lágrimas eram de felicidade por ter cumprido o plano.
Não é um azar, é um jogador destruído psicologicamente por ter falhado dois penalties no jogo e que não tem capacidade de resposta.Eu desejo muito que aquela recarga tenha sido um azar, mas não sei se acredito
O Galeno já era o marcador o ano passado após o Taremi ter encostado, se não estou em erro...o Vitor Bruno disse que era o Galeno o batedor de penalties para o compensar por andar a jogar a lateral esquerdo.
para o compensar com esses golos...
enfim...
Aqui devia ter sido o Jorge Costa a assumir.Coitado....sai do escritório para o campo queriam o quê? Mais valia o Brandão que tem calo de campo. Foi mais uma má escolha do AVB.
pior que falhar a penalidade é falhar aquela recarga ... tenho duvidas que este gajo esteja de boa fé no FCP que vá pra Milão laber as botas ao alapadorDeCuNaGeleiraEu desejo muito que aquela recarga tenha sido um azar, mas não sei se acredito
A culpa disto tudo é do Vitor Bruno.Cambada de burros..: Foderam a época e o Jogador Galeno… Este Tavares é um incompetente…. Se é assim que é líder na formação isto promete …
O desgracado do argentino que tente repor os cacos …
Se derem 15M por cada um é nem olhar para trás ...E quem é que tem dinheiro para os comprar?
Ele não consegue mais… especialmente quando não há um líder ou uma ambição clara da equipa…Portando, as lágrimas eram de felicidade por ter cumprido o plano.