Era a escolha que devia ter sido feita no início da época. Mas antes tarde do que nunca.É uma escolha que revela muita coragem!
Que desta vez sejamos felizes!
Era a escolha que devia ter sido feita no início da época. Mas antes tarde do que nunca.É uma escolha que revela muita coragem!
Que desta vez sejamos felizes!
Eladio Vaschetto?A concretizar-se será o 5° treinador Argentino da nossa história.
O último que tivemos foi há 63 anos.
Desculpa lá, o Vitor Pinto sabia…..Depois do Samu, agora o sigilo no treinador. A comunicação social nem sonhava.
3 jogadores? É isso?
Francisco Reboredo.Eladio Vaschetto?
Ja devem ser mais por esta hora, amanha quando acordarmos vai ser a equipa toda3 jogadores? É isso?
Sim,o nosso novo treinador quer trazer 3 jogadores.3 jogadores? É isso?
No início da época tínhamos 8k em caixa, dívidas por pagar, risco de ficar fora das competições europeias e um plantel por arrumar.Era a escolha que devia ter sido feita no início da época. Mas antes tarde do que nunca.
Epá, pode ficar por lá o Gudiño.Ja devem ser mais por esta hora, amanha quando acordarmos vai ser a equipa toda
Só acredito quando o @Pilão confirmar.3 jogadores? É isso?
Posso estar enganado, não sou um profiler, mas acho-o com aura de líder e de vencedor. Quem vê bem caras também vê corações. Em impacto visual e comportamental dá 10 a zero ao Bitó ex-calções. Já vem é com 7 meses de atraso.Tal como acontecia com Pinto da Costa, parece que o André Villas-Boas gosta de tiros no escuro no que respeita a treinadores.
Espero que desta vez corra bem. Não sei porquê, mas transmite-me boas sensações.
É isso. Também só lhe vi a cara.Posso estar enganado, não sou um profiler, mas acho-o com aura de líder e de vencedor. Quem vê bem caras também vê corações. Em impacto visual e comportamental dá 10 a zero ao Bitó ex-calções. Já vem é com 7 meses de atraso.
Podes estar descansado. Somos pelo menos dois!Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.