André Villas-Boas - Presidente

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,446
12,856
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos com tudo Presidente! Confiamos na sua escolha, agora é trabalhar para dar armas ao homem!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,171
3,217
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Era a escolha que devia ter sido feita no início da época. Mas antes tarde do que nunca.
No início da época tínhamos 8k em caixa, dívidas por pagar, risco de ficar fora das competições europeias e um plantel por arrumar.

Houve um contexto para o VB e a análise aos dias de hoje não pode esquecer isso.

• Like
Reações: doctorgowned

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,781
6,631
Tal como acontecia com Pinto da Costa, parece que o André Villas-Boas gosta de tiros no escuro no que respeita a treinadores.
Espero que desta vez corra bem. Não sei porquê, mas transmite-me boas sensações.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
2
8
Tal como acontecia com Pinto da Costa, parece que o André Villas-Boas gosta de tiros no escuro no que respeita a treinadores.
Espero que desta vez corra bem. Não sei porquê, mas transmite-me boas sensações.
Posso estar enganado, não sou um profiler, mas acho-o com aura de líder e de vencedor. Quem vê bem caras também vê corações. Em impacto visual e comportamental dá 10 a zero ao Bitó ex-calções. Já vem é com 7 meses de atraso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,207
24,901
Gaia
Presidente tenho de lhe desejar muita sorte, por esta boa decisão, arrojada e corajosa, mas dentro daquilo que nos prometeu.
O presidente merece e nós merecemos o seu empenho na reconstrução do clube.

• Like
Reações: Invictos

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
158
233
Queria deixar aqui os meus parabéns ao presidente e demais participantes nesta negociação.
Tudo suave e sereno, a lembrar outros tempos onde só se sabia quem chegava quase na hora de assinar.
E quem não se lembra da imprensa a falar de jogadores para certos clubezecos e eles acabavam nas Antas... o que eu me ria na época...