Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,110
11,888
Este é o melhor exemplo dos que mais elogiam...depois são os que dizem não ter qualidade. Ao menos alguns tiveram a decência de abster-se de comentar no tópico.

• Like
Reações: SD_1995

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,089
6,931
Conquistas
1
Desculpa mas não consigo perceber. Se ele continuasse nos convocados ou fosse titular, dirias o quê...o treinador isto, o treinador aquilo, o jogador há meses que não dá uma para a caixa, isto e aquilo, não tem coragem de meter as vacas sagradas na bancada...
O treinador não convoca o jogador, critica-se por só estar a colocá-lo fora? O objectivo é o quê, criticar por criticar?
Então é normal mandar um titularíssimo para a bancada? O Pepê obviamente não pode jogar, mas custa perceber que o jogador já devia ter ido para o banco e que não é assim que se gere um plantel? Por exemplo, o Varela foi bem gerido, não estava a render, vai para o banco. Agora o Pepê andou jogos a sabotar a equipa porquê?

• Like
Reações: Edgar Siska

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,594
14,141
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Talento acima da media e vontade abaixo da media.

O Pepê claramente e o elo mais fraco desta equipa, arrasta-se em campo, joga claramente em agonia.

Se a gestão do treinador e da distrital então a atitude e o desempenho dó Pepê estes últimos tempos são igualmente da distrital se bem que na distrital atitude e o que não falta.
Mas a vontade abaixo da média parece-me algo circunstancial até porque o PP tornou-se num jogador bastante combativo.

Cabe ao treinador perceber o estado do jogador e ajudar lo a voltar ao seu antigo rendimento.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Cepao de todo o tamanho, já merecia bancada nao era a jogos anteriores, a várias épocas ja anteriores!
Quero ver é quem vai dar mais do que 15 mlhoes por ele, ficarmos em break-even do investimento feito por ele, já me dava todo contetne!

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,528
133,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cabe ao treinador perceber o estado do jogador e ajudar lo a voltar ao seu antigo rendimento.
Já o devia era ter feito há um par de meses.
Com uma gestão mais cuidada, levando o jogador ao banco um numero de jogos.

Assim andamos em terapias de choque a vários jogadores, nem sei bem como reage o plantel a etas terapias.

• Like
Reações: RGalego

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,146
16,889
O Pepe é dos melhores jogadores deste plantel fraco... Óbviamente que as ultimas exibiçoes têm sido fracas e o caminho mais facil é a apontar ao jogador. Passar do SC ao VB é motivador para quem? Quem evolui com esta mudança?
Estou convencido que isto algo mais do que uma mera opcao tecnica...
So espero é que nao se tenha perdido definitivamente o jogador.

• Like
Reações: endovelico

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
194,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepe é dos melhores jogadores deste plantel fraco... Óbviamente que as ultimas exibiçoes têm sido fracas e o caminho mais facil é a apontar ao jogador. Passar do SC ao VB é motivador para quem? Quem evolui com esta mudança?
Estou convencido que isto algo mais do que uma mera opcao tecnica...
So espero é que nao se tenha perdido definitivamente o jogador.
Quando este atleta foi horrível no último ano e meio do Sérgio o problema foi passar do Sérgio para o Sérgio?

Este jogador nunca foi mais que medíocre
Cabeça no chão 95% das acelerações, não acerta um passe quando joga no corredor central, não finta ninguém quando joga no corredor lateral, não é um criador de jogo porque não sabe criar jogo na área seja em passe ou cruzamento, é o pior finalizador da primeira divisão na sua posição

Juntou a isso o facto de nem correr com o lateral do seu lado
A bancada é natural, é o seu nível há meses

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,317
59,890
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando este atleta foi horrível no último ano e meio do Sérgio o problema foi passar do Sérgio para o Sérgio?

Este jogador nunca foi mais que medíocre
Cabeça no chão 95% das acelerações, não acerta um passe quando joga no corredor central, não finta ninguém quando joga no corredor lateral, não é um criador de jogo porque não sabe criar jogo na área seja em passe ou cruzamento, é o pior finalizador da primeira divisão na sua posição

Juntou a isso o facto de nem correr com o lateral do seu lado
A bancada é natural, é o seu nível há meses
O Pepê ganhou um crédito absurdo por no ano passado quebrar umas linhas em condução a jogar dentro que é algo que não temos no plantel desde o Herrera

O pessoal esquecia se era do que ele fazia quando chegava à hora de decidir

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
194,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepê ganhou um crédito absurdo por no ano passado quebrar umas linhas em condução a jogar dentro que é algo que não temos no plantel desde o Herrera

O pessoal esquecia se era do que ele fazia quando chegava à hora de decidir
O resto do crédito vem pela ideia de que o gajo era mesmo craque mas o Sérgio é que o andava a estragar com as mudanças de posição e tal

Eu acho é que andava a ver onde é que conseguia meter este rapaz a jogar um futebol digno
E saiu sem encontrar a posição

• Like
Reações: jcmp17

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,346
6,506
Porto
Já o devia era ter feito há um par de meses.
Com uma gestão mais cuidada, levando o jogador ao banco um numero de jogos.

Assim andamos em terapias de choque a vários jogadores, nem sei bem como reage o plantel a etas terapias.
O otavio reagiu optimamente... mas concordo, nao é este o modo que considero correcto para gerir o plantel, parece que andamos a gerir em funcao de que se faz um mau jogo ou nao.

Ja com o Varela a mesma coisa... em condicoes normais, o varela é titularissimo. Precisou de parar? OK ja parou, ainda nao chega?

Quanto ao Pepe acho que ele se projectou como um jogador interessante e capaz de fazer muitas coisas, o problema é que se espera crescimento e pepe nao cresceu, o seu jogo nao cresceu... continua um faz tudo, que nao evolui nas especificidades. Para mim tem que sair, nao faz sentido nao haver crescimento e continuar e alem disso, parece que ate anda a implicar mudancas na equipa como a movimentacao de galeno para LE... nao faz sentido. Temos um EE que é galeno. Pepe ou joga na direita, ou nao joga. Para isto mais vale sair e trazer um gajo para jogar à direita.

• Like

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,528
133,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O otavio reagiu optimamente... mas concordo, nao é este o modo que considero correcto para gerir o plantel, parece que andamos a gerir em funcao de que se faz um mau jogo ou nao.

Ja com o Varela a mesma coisa... em condicoes normais, o varela é titularissimo. Precisou de parar? OK ja parou, ainda nao chega?

Quanto ao Pepe acho que ele se projectou como um jogador interessante e capaz de fazer muitas coisas, o problema é que se espera crescimento e pepe nao cresceu, o seu jogo nao cresceu... continua um faz tudo, que nao evolui nas especificidades. Para mim tem que sair, nao faz sentido nao haver crescimento e continuar e alem disso, parece que ate anda a implicar mudancas na equipa como a movimentacao de galeno para LE... nao faz sentido. Temos um EE que é galeno. Pepe ou joga na direita, ou nao joga. Para isto mais vale sair e trazer um gajo para jogar à direita.
A mim preocupa-me sobretudo o impacto que este tipo de gestão por "vipes" provoca no grupo.
Um grupo que já não recebe comunicação do treinador...mas do presidente.
Isto cheira a um esturro muito grande.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,346
6,506
Porto
A mim preocupa-me sobretudo o impacto que este tipo de gestão por "vipes" provoca no grupo.
Sinceramente ja nao consigo entender este tema dos treinadores...
Ca para mim o AVB tem alguem para comecar a proxima epoca... so que nao ta disponivel agora.
Enquanto isso, vai manter o VB... o "problema" aqui é que o NGC ainda se mantem na corrida pelo campeonato, coisa que se calhar ja não contava...
Isto pra mim ele assumiu isto como um ano de preparacao, limpesa e criação de bases onde não iria apostar em ganhar nada mas sim, preparar algo sustentado para o futuro. Se tivessemos fora do titulo, ele poderia transmitir isso... como tamos dentro, pronto não pode.

Só dessa forma se pode perceber o nao despedimento do VB. Ja o provou que merece ser despedido, pelo menos umas 2-3x!

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,110
11,888
Não há problema, o padrinho e os amigos já se foram, só falta o Galeno.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,110
11,888
Medida acertada em função da sua falta de compromisso. Em boa verdade também não faz falta porque o clube não posição de extremo está bem servido.

Aliás quando vier outro treinador até Galeno pode sair porque há Gonçalo Borges, há Tiago Andrade, há Rui Monteiro, há Gonçalo Sousa ou seja da falta de talento qualquer que seja o treinador do Porto não se pode queixar.
Porque por os suplentes Tiago Andrade e Gonçalo Sousa quando pode por os titulares Marcus e Alarcon que espalham magia jogo após jogo, é tanta magia que até desaparecem.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,528
133,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há problema, o padrinho e os amigos já se foram, só falta o Galeno.
Isso achas tu, pensas no clube e no plantel como os adeptos pensam entre si, por facções xiitas e sunitas.

Um grupo é um todo, o mesmo pode não responder bem a certas coisas se elas não forem geridas no tempo certo.
Até agora o que vejo é que quem comunica forte com o grupo é o Presidente sempre em última instância.
O treinador parece não ter mão.

Avaliar o FCP por quem se dava bem com este ou aquele, ou a sua atitude perante os jogadores depender de ligações com X pessoa é apenas mais uma manifestação da cisma e da cisão que vai entre várias partes do universo portista, em pequenos grupos talibãs, todos donos da razão e da verdade absoluta.
Coisa que os meus olhos detestam ver e o meu coração se doi de sentir.

Última edição:

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,607
3,407
O resto do crédito vem pela ideia de que o gajo era mesmo craque mas o Sérgio é que o andava a estragar com as mudanças de posição e tal

Eu acho é que andava a ver onde é que conseguia meter este rapaz a jogar um futebol digno
E saiu sem encontrar a posição
Ele craque nunca foi, quem o via no Brasil sabia disso (o que ainda leva a questionar o porque de andar meio ano atrás dele), mas não ponhas duvidas que também se estragou com as brincadeiras de jogar no meio.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,481
5,753
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Será que é o presidente que faz o 11 a partir de agora? Se calhar confiava mais. Pelo menos nessa parte. Era um olhar de "fora" e que não olhava apenas para os treinos.

• Like

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,528
133,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Será que é o presidente que faz o 11 a partir de agora? Se calhar confiava mais. Pelo menos nessa parte. Era um olhar de "fora" e que não olhava apenas para os treinos.
Se fosse o Presidente a fazer o 11 e a dar os treinos estavamos muito melhores.
Ele e o JC.

Aí acreditava mais nas nossas possiblidades.