Está a ser poupado como o Brahimi há uns anos foi a ver se ia para Goodison Park.
Este vai para Milão, o AC Milan não tem nenhum jogador como ele.
Este vai para Milão, o AC Milan não tem nenhum jogador como ele.
Quem é que do nosso onze titular do sector ofensivo, é tão mau/tem números tão maus como o Pepê na hora de finalizar as jogadas ?Eu tirei-lhe a pinta e contrariamente a ti nao acho que seja o pior finalizador da primeira liga.
Nem sequer acho que seja o pior jogador do nosso plantel vê la tu ...
É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco ou Namaso...Quem é que do nosso onze titular do sector ofensivo, é tão mau/tem números tão maus como o Pepê na hora de finalizar as jogadas ?
Pois é.É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco , Borges ou Namaso...
Espaços curto? Só sabe correr com os olhos no chão, queimar linhas e depois tomar más decisões. Depois vem a passo defender.Ridiculo deixarem- no de fora. Tem tido jogos menos conseguidos, mas é dos melhores jogadores que temos para desequilibrar mesmo em espaços curtos. Num jogo complicado fora de casa deixá-lo de fora, espero que nao comprometa e que consigamos vencer, mas repito, gostem ou nao já nos ajudou muito e é claramente dos nossos melhores jogadores.
Devia ir para o banco e aquecer os 90 minutos à chuva e nao entrarBancada? Logo hoje que o muleki ia fazer o primeiro hattrick da carreira![]()
Se tu achas que o Andre Franco ou o Namaso sao melhores jogadores de futebol do que o Pepê vamos debater sobre o quê?Pois é.
É ridículo um titular indiscutível precisar de mais minutos para marcar ou assistir do que reservas, que juntos não custaram um Pepê e que toda a gente quer fora do clube.
Menos...Nem sei como chegou a profissional este burro..
E o que o Pepê mostrou contra o Lumiar ou nacional (ou este ano inteiro) que se mostrasse como melhor futebolista que essesSe tu achas que o Andre Franco ou o Namaso sao melhores jogadores de futebol do que o Pepê vamos debater sobre o quê?
Realmemte os ultimos jogos a titular do Andre Franco e do Namaso foram um compêndio de golos e assistências...Um fartote!!!
Ainda bem que andas satisfeito com o Franco e o Namaso...E o que o Pepê mostrou contra o Lumiar ou nacional (ou este ano inteiro) que se mostrasse como melhor futebolista que esses
E tu satisfeito com o Pepê.Ainda bem que andas satisfeito com o Franco e o Namaso...
Eu nao estou satisfeito com o Pepe..So nao consigo dizer que é pior que o Namaso ou ao Franco como tu escreves...E tu satisfeito com o Pepê.
Ainda bem que andas satisfeito com o Franco e o Namaso...
amigosE tu satisfeito com o Pepê.
Não sou eu que comparo.Eu nao estou satisfeito com o Pepe..So nao consigo dizer que é pior que o Namaso ou ao Franco como tu escreves...
Sem dúvida subscrevo.É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco ou Namaso...
Tu nota-se que nunca andaste no futebol mas eu ando e explico:Eu nao estou satisfeito com o Pepe..So nao consigo dizer que é pior que o Namaso ou ao Franco como tu escreves...
Que numeros? Se estes numeros te fazem concluir que o Andre Franco é melhor jogador de futebol do que o Pepê, Parabens !!!Não sou eu que comparo.
São os números deles.
Ja tu nota-se que tiveste uma grande carreira no futebol ...Tu nota-se que nunca andaste no futebol mas eu ando e explico:
é melhor um jogador menos dotado mas motivado a mostrar serviço que outro cheio de recursos mas contrariado e depressivo.
Namaso tem bastantes menos qualidades que o Pepê mas se der o litro já faz bem mais.
Concordo... Perder tempo a comparar o Pepê com o André Franco é hilariante...Sem dúvida subscrevo.
Até porque nos últimos anos o Pepê teve 10x mais de tempo de jogo que os outros dois jogadores juntos e os números são o que são.
Mas fiquei esclarecido, não volto a tentar debater com um bocadinho de qi para esses lados, podes continuar na tua senda de cavalgada anti VB como mal de todos os pecados do clube (até com momentos hilariantes que é fazer de conta/viver numa realidade paralela em que o Pepê só esta época com o incompetente VB é que começou a jogar mal, parece que brilhou ja época passada lol).