Bancada? Logo hoje que o muleki ia fazer o primeiro hattrick da carreira
O empresário já andava a colocar likes em notícias a dizer que ele procurava transferência já neste mercado.Não há volta a dar.
Esta posição do treinador no mercado de inverno é mesmo para o jogador pegar nas malinhas e meter-se no caralho.
Não há volta a dar, repito.
Olhe que não doutor, olhe que não.O pessoal esquecia se era do que ele fazia quando chegava à hora de decidir
Quem é que do nosso onze titular do sector ofensivo, é tão mau/tem números tão maus como o Pepê na hora de finalizar as jogadas ?Eu tirei-lhe a pinta e contrariamente a ti nao acho que seja o pior finalizador da primeira liga.
Nem sequer acho que seja o pior jogador do nosso plantel vê la tu ...
É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco ou Namaso...Quem é que do nosso onze titular do sector ofensivo, é tão mau/tem números tão maus como o Pepê na hora de finalizar as jogadas ?
Pois é.É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco , Borges ou Namaso...
Espaços curto? Só sabe correr com os olhos no chão, queimar linhas e depois tomar más decisões. Depois vem a passo defender.Ridiculo deixarem- no de fora. Tem tido jogos menos conseguidos, mas é dos melhores jogadores que temos para desequilibrar mesmo em espaços curtos. Num jogo complicado fora de casa deixá-lo de fora, espero que nao comprometa e que consigamos vencer, mas repito, gostem ou nao já nos ajudou muito e é claramente dos nossos melhores jogadores.
Devia ir para o banco e aquecer os 90 minutos à chuva e nao entrarBancada? Logo hoje que o muleki ia fazer o primeiro hattrick da carreira
Se tu achas que o Andre Franco ou o Namaso sao melhores jogadores de futebol do que o Pepê vamos debater sobre o quê?Pois é.
É ridículo um titular indiscutível precisar de mais minutos para marcar ou assistir do que reservas, que juntos não custaram um Pepê e que toda a gente quer fora do clube.
Menos...Nem sei como chegou a profissional este burro..
E o que o Pepê mostrou contra o Lumiar ou nacional (ou este ano inteiro) que se mostrasse como melhor futebolista que essesSe tu achas que o Andre Franco ou o Namaso sao melhores jogadores de futebol do que o Pepê vamos debater sobre o quê?
Realmemte os ultimos jogos a titular do Andre Franco e do Namaso foram um compêndio de golos e assistências...Um fartote!!!
Ainda bem que andas satisfeito com o Franco e o Namaso...E o que o Pepê mostrou contra o Lumiar ou nacional (ou este ano inteiro) que se mostrasse como melhor futebolista que esses
E tu satisfeito com o Pepê.Ainda bem que andas satisfeito com o Franco e o Namaso...
Eu nao estou satisfeito com o Pepe..So nao consigo dizer que é pior que o Namaso ou ao Franco como tu escreves...E tu satisfeito com o Pepê.
Ainda bem que andas satisfeito com o Franco e o Namaso...
amigosE tu satisfeito com o Pepê.
Não sou eu que comparo.Eu nao estou satisfeito com o Pepe..So nao consigo dizer que é pior que o Namaso ou ao Franco como tu escreves...
Sem dúvida subscrevo.É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco ou Namaso...