Ela continua e gosto de tirar um tempinho para ajudar pessoas como tu, que não merecem ser deixadas na ignorância e no abandono.Ja tu nota-se que tiveste uma grande carreira no futebol ...
Pena teres acabado a carreira no Portal dos dragoes ...
Ela continua e gosto de tirar um tempinho para ajudar pessoas como tu, que não merecem ser deixadas na ignorância e no abandono.Ja tu nota-se que tiveste uma grande carreira no futebol ...
Pena teres acabado a carreira no Portal dos dragoes ...
Uma coisa é certa: Os números do Pepê não fazem dele mais do que o Franco, Namaso ou Borges.Que numeros? Se estes numeros te fazem concluir que o Andre Franco é melhor jogador de futebol do que o Pepê, Parabens !!!
Claro que continua... Deves ser o melhor treinador da tua casa...Ela continua e gosto de tirar um tempinho para ajudar pessoas como tu, que não merecem ser deixadas na ignorância e no abandono.
Continuo sem saber a que numeros te referes mas tudo bem...Uma coisa é certa: Os números do Pepê não fazem dele mais do que o Franco, Namaso ou Borges.
Não faço anos, mas obrigado.
Mas não preciso que me assobiem para beber águaClaro que continua... Deves ser o melhor treinador da tua casa...
Certo... E o mar é azul e a relva verde... Nao tentes expressar pensamentos por escrito...Concentra-te na tua brilhante carreira de treinador de futebol que nos ensina a todos...Mas não preciso que me assobiem para beber água
Sejamos realistas. Eu penso que em 3 ou 4 posições que ele já jogou, safou se melhor mesmo foi a defesa direito.A culpa é do treinador que quer que ele faça de otavio...
Continuo sem saber a que numeros te referes mas tudo bem...
Estão aqui uns.Porque um é titular, custou 15M, devia mostrar muito mais, devia ser um lider do balneário pela idade, estatuto e anos no clube, e é displicente, não dá uma para a caixa, prejudica activamente as nossas jogadas.
E os outros são suplentes inócuos, que entram a 10 minutos do fim.
Franco:
13 jogos (titular em 3 jogos)
347 minutos (nem meia hora por jogo dá)
Golos/Assistências: 1 golo.
Borges:
19 jogos (titular em 4 jogos)
406 minutos (21 minutos por jogo)
Golos/Assistências: 1 golo e 3 assistências. dá 1 contributo a cada 100 minutos, equivalente a quase uma contribuição por jogo.
Pepê:
24 jogos! (titular em 18!!!!)
1672 minutos (70 minutos por jogo!!!!!)
5 golos, 4 assistências. 152 minutos por contribuição.
Sendo que nos ultimos dois messes marcou 1 golo!
Porquê que o Pepê merece mais crédito do que o Borges?
Disse varias vezes no passado que DD era onde ele poderia ter sido mais valorizado e rendido, mas nunca vamos saber..Sejamos realistas. Eu penso que em 3 ou 4 posições que ele já jogou, safou se melhor mesmo foi a defesa direito.
Pk de resto bem que já tentaram tanta posição e ele de vez enquanto fazia um bom jogo.
Tambem era preciso ele estar disposto a jogar nessa posição.Disse varias vezes no passado que DD era onde ele poderia ter sido mais valorizado e rendido, mas nunca vamos saber..
Epa o Deco está mal nessa lista...mas concordo com o restante.Ainda posso acrescentar... ainda podemos tolerar os Decos, os Diegos, os Quaresmas, os Brahimis andarem a gasóleo seja qual for o motivo, porque esses são eram muitas vezes a diferença entre uma vitória e uma derrota. Por muito nojo que andassem a meter 89 minutos.
O Pepê não é de todo um jogador desses.
A defesa direito não tem espaço.Tambem era preciso ele estar disposto a jogar nessa posição.
Ele a lateral era como na Bélgica mas todos os jogos porque ia ter a bola perto da nossa baliza mais vezesDisse varias vezes no passado que DD era onde ele poderia ter sido mais valorizado e rendido, mas nunca vamos saber..
Ou seja o Franco que tem um golo e uma assistência é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...Estão aqui uns.
Já fiz esse trabalho antes e nada melhorou.
Aguardo por números que mostrem que este Pepê é mais útil do que Borges ou Namaso?
Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?Ou seja o Franco que tem um golo e uma assistência é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...
Esta certo...
coff coff @VPM coff coffParece que nao da para criticar sem ofender, sem desprezar, sem espezinhar
Corremos estes topicos e sao comentarios agressivos e ofensivos para quase todos
O Pepê nao tem estado bem, sobretudo depois da Belgica. Provavelmente um tratamento semelhante ao do Otavio pudesse ajudar. nao sei, nao estou la para perceber bem o que se passa.
Mas e um destilar de odio diário, no Vitor Bruno, no Pepê, no Perez, no Ivan Jaime, no Galeno. Todos, praticamente todos.
Eu amo o FCPorto, adorava ganhar sempre, sempre. Mas nao preciso de ganhar para amar o FCPorto, sou Portista com muito orgulho nas derrotas, se descermos de divisao na B, etc. Para muitos aqui parece que so gostam do Porto se ganhar…
Provei que para ti o Franco é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?
O meu post nao foi dirigido a ninguem em particularcoff coff @VPM coff coff
Escreve o gajo que qualifica o onze dos outros (ou seja a opiniao dos outros ) de "merda"...coff coff @VPM coff coff