Pepê

Pepê 11

Pepê

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
33
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,892
6,882
Ou seja o Franco que tem um golo e uma assistência é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...
Esta certo...
Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
Parece que nao da para criticar sem ofender, sem desprezar, sem espezinhar

Corremos estes topicos e sao comentarios agressivos e ofensivos para quase todos

O Pepê nao tem estado bem, sobretudo depois da Belgica. Provavelmente um tratamento semelhante ao do Otavio pudesse ajudar. nao sei, nao estou la para perceber bem o que se passa.

Mas e um destilar de odio diário, no Vitor Bruno, no Pepê, no Perez, no Ivan Jaime, no Galeno. Todos, praticamente todos.

Eu amo o FCPorto, adorava ganhar sempre, sempre. Mas nao preciso de ganhar para amar o FCPorto, sou Portista com muito orgulho nas derrotas, se descermos de divisao na B, etc. Para muitos aqui parece que so gostam do Porto se ganhar…
coff coff @VPM coff coff

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,743
17,727
Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?
Provei que para ti o Franco é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...
É tua opiniao que respeito...
Ja eu acho que o Franco nao deveria sequer ser adjectivado de jogador de futebol.
Sao opinioes.
Boa noite

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,103
Já devia ter sido vendido há 2 anos quando se falava de interesse do Tottenham. Mas nessa altura a malta achava que 30/35M era pouco...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,216
11,526
Adorava - mas duvido imenso - que a equipa carburasse muito bem a partir de hoje pois, por mim, Pepê merece ser encostado largas e largas semanas.

As exibições apresentadas na Madeira e em Leiria foram ridículas. Tão ridículas que as acho merdosas propositadamente com algum interesse.
A bancada serve-lhe muito bem e quem dera que a equipa respondesse bem que tão cedo, Pepê não voltava a fazer o que fez.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este gajo tem de encostar, ele a jogar assim fode a equipa toda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Snake7up

Superior
1 Setembro 2022
85
95
Hoje e que jogamos a bola sem este, enquanto que nao perceberem que maus treinadores, fazem dos jogadores piores, nao vale a pena.

Este rapaz nunca me encheu o olho, mas a verdade e que ja foi muito util