Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,241
32,621
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não há volta a dar.
Esta posição do treinador no mercado de inverno é mesmo para o jogador pegar nas malinhas e meter-se no caralho.
Não há volta a dar, repito.
O empresário já andava a colocar likes em notícias a dizer que ele procurava transferência já neste mercado.

O rendimento dele é mesmo de quem está a espera de sair já.

O treinador abriu os olhos tarde.

Espero mesmo que seja vendido. Não vai deixar saudades nenhumas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,366
69,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece que nao da para criticar sem ofender, sem desprezar, sem espezinhar

Corremos estes topicos e sao comentarios agressivos e ofensivos para quase todos

O Pepê nao tem estado bem, sobretudo depois da Belgica. Provavelmente um tratamento semelhante ao do Otavio pudesse ajudar. nao sei, nao estou la para perceber bem o que se passa.

Mas e um destilar de odio diário, no Vitor Bruno, no Pepê, no Perez, no Ivan Jaime, no Galeno. Todos, praticamente todos.

Eu amo o FCPorto, adorava ganhar sempre, sempre. Mas nao preciso de ganhar para amar o FCPorto, sou Portista com muito orgulho nas derrotas, se descermos de divisao na B, etc. Para muitos aqui parece que so gostam do Porto se ganhar…

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,698
5,645
Está a ser poupado como o Brahimi há uns anos foi a ver se ia para Goodison Park.
Este vai para Milão, o AC Milan não tem nenhum jogador como ele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,757
13,456
Eu tirei-lhe a pinta e contrariamente a ti nao acho que seja o pior finalizador da primeira liga.
Nem sequer acho que seja o pior jogador do nosso plantel vê la tu ...
Quem é que do nosso onze titular do sector ofensivo, é tão mau/tem números tão maus como o Pepê na hora de finalizar as jogadas ?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,146
16,889
Quem é que do nosso onze titular do sector ofensivo, é tão mau/tem números tão maus como o Pepê na hora de finalizar as jogadas ?
É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco ou Namaso...

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,103
11,871
Ridiculo deixarem- no de fora. Tem tido jogos menos conseguidos, mas é dos melhores jogadores que temos para desequilibrar mesmo em espaços curtos. Num jogo complicado fora de casa deixá-lo de fora, espero que nao comprometa e que consigamos vencer, mas repito, gostem ou nao já nos ajudou muito e é claramente dos nossos melhores jogadores.
Espaços curto? Só sabe correr com os olhos no chão, queimar linhas e depois tomar más decisões. Depois vem a passo defender.

• Like
Reações: SD_1995 e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,146
16,889
Pois é.
É ridículo um titular indiscutível precisar de mais minutos para marcar ou assistir do que reservas, que juntos não custaram um Pepê e que toda a gente quer fora do clube.
Se tu achas que o Andre Franco ou o Namaso sao melhores jogadores de futebol do que o Pepê vamos debater sobre o quê?
Realmemte os ultimos jogos a titular do Andre Franco e do Namaso foram um compêndio de golos e assistências...Um fartote!!!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,693
6,383
Se tu achas que o Andre Franco ou o Namaso sao melhores jogadores de futebol do que o Pepê vamos debater sobre o quê?
Realmemte os ultimos jogos a titular do Andre Franco e do Namaso foram um compêndio de golos e assistências...Um fartote!!!
E o que o Pepê mostrou contra o Lumiar ou nacional (ou este ano inteiro) que se mostrasse como melhor futebolista que esses

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,757
13,456
É preciso perceber muito pouco de futebol para perder tempo a comparar o Pepê com um Franco ou Namaso...
Sem dúvida subscrevo.

Até porque nos últimos anos o Pepê teve 10x mais de tempo de jogo que os outros dois jogadores juntos e os números são o que são.

Mas fiquei esclarecido, não volto a tentar debater com um bocadinho de qi para esses lados, podes continuar na tua senda de cavalgada anti VB como mal de todos os pecados do clube (até com momentos hilariantes que é fazer de conta/viver numa realidade paralela em que o Pepê só esta época com o incompetente VB é que começou a jogar mal, parece que brilhou ja época passada lol).