Já merecias . O que andas a fazer em campo mete nojo
Quem o quer?Haverá transferência no horizonte para o fitinhas?
Não temos essa sorteHaverá transferência no horizonte para o fitinhas?
O Galeno falta de atitude nao tem de certeza.Pena não ser acompanhado pelo Galeno. Mas depois íamos com o Zaidu e mais quem?…
Acredito que devido aos “resquícios do velho regime” teremos mais saídas a custo 0 ou com um simbólico encaixe.Fartei-me de aqui dizer que o Pepê tinha de ser vendido na altura em que tinha 25/26 anos e até estava bem e era convocado à seleção……
Agora?!?
Volto a dizer o que já tinha dito, desde que o filho nasceu, o Pepê nunca mais rendeu em campo.
Podem me dizer que é coincidência mas…..
Agora, a um mês de fazer 28 anos…… Temos ali um problema.
Tem contrato até 2027. Perdeu-se o timing para uma boa venda.
Agora só resta encontrar uma boa solução, ou uma solução possível.
Resquícios do velho regime.
Era um dos imprescindíveis...Fartei-me de aqui dizer que o Pepê tinha de ser vendido na altura em que tinha 25/26 anos e até estava bem e era convocado à seleção……
Agora?!?
Volto a dizer o que já tinha dito, desde que o filho nasceu, o Pepê nunca mais rendeu em campo.
Depois de uma semana em que se fala que o AVB falou com o grupo? Acho que vem mais de cima que do próprio VBNão gosto de ver isto e acho que não havia necessidade. Parece-me só uma forma de mostrar serviço. O que tinha de ser feito era aguardar a hora de jogo e metê-lo no banco. Até porque as alternativas são fracas e o Pepê a vir do banco até pode dar jeito.
O lado mau disto: vamos levar com o Galeno na frente ainda mais agora que o Moura já está disponível.
Não me parece que seja o caso.Depois de uma semana em que se fala que o AVB falou com o grupo? Acho que vem mais de cima que do próprio VB
Infelizmente parece-me que vai ser mais um Corona...vai andar a arrastar-se por aqui até ao fim do contrato.Fartei-me de aqui dizer que o Pepê tinha de ser vendido na altura em que tinha 25/26 anos e até estava bem e era convocado à seleção……
Agora?!?
Não me lembro de fazer 1 finta esta época ou um cruzamento, assistência digna desse nome. Muito, muito fraco! e quantas vezes não estraga um ataque promissor e o transforma num contra-ataque adversário? Uma autêntica vaca sagrada..O Galeno falta de atitude nao tem de certeza.
Devia sim ser poupado uns jogos mas so temos porcaria para o substituir.