Vendido? Eu acho que nem o porto a pagar lhe arranja colocação.Devia era ser vendido! O tempo dele acabou!
Mas não é só ele …
Talvez o salgueiros aceite uma troca directa pelo Diogo valente.
Era grande upgrade para nós
Vendido? Eu acho que nem o porto a pagar lhe arranja colocação.Devia era ser vendido! O tempo dele acabou!
Mas não é só ele …
Isso é o que tu dizes, que nunca jogaste fortnite numa noite de frio e chuva.A receber o que eles recebem! Fazia o jogo a chuva e ainda ia dar umas voltas ao campo se fosse preciso
O problema é que recebem o mesmo se jogaram ou nãoA receber o que eles recebem! Fazia o jogo a chuva e ainda ia dar umas voltas ao campo se fosse preciso
Nem sei jogar isso!Isso é o que tu dizes, que nunca jogaste fortnite numa noite de frio e chuva.
Poesia.Põe-te no caralho cepo.
O ódio ao treinador turva-lhes a mente.Um jogador tem uma postura que vai muito além da falta de confiança, ultrapassando fronteiras da falta de profissionalismo e compromisso com o clube e ainda tem adeptos do seu lado?
Esta colocação do Pepê fora dos convocados, só peca por tardia. O jogador tem-se comportado como um verdadeiro sabotador em campo, um vírus de falta de entrega, de se estar a cagar para a equipa e para os resultados finais.
Comigo, com uma oferta que minimizasse as perdas, dia 5 de Fevereiro não estava cá
Era bom que estivesse de saída mas para isso são precisas ofertas e ofertas que não sejam demasiado baixas. A verdade é que até agora não há notícias de interessados.Está claramente de saída e em fim de ciclo.
Siga o Galeno tambem
25M são propostas que são realistas.Era bom que estivesse de saída mas para isso são precisas ofertas e ofertas que não sejam demasiado baixas. A verdade é que até agora não há notícias de interessados.
Idem para Galeno.
Que seria que podia acontecer não tenho grandes dúvidas desde que desse para adquirir 2 extremos que se revelassem mais valias.
Por 20M tiras 12% para o gremio e 10% para o pinho ganhas 15M..20M era um sonho.
Ok. Eu sei que precisamos de dinheiro.25M são propostas que são realistas.
O Galeno até vale um pouco menos.
Precisamos de dinheiro para reforçar a equipa convenientemente
É o que temos.Gestão do mais inacreditável que há.
O treinador descobriu agora que o Pepê merece a bancada após n jogos a ser titularíssimo? Descobriu agora que não dá a pele?
Porque é que o Pepê não foi para o banco há uns meses? Era preciso termos chegado a este ponto?
Para o gremio são 12% de mais valias. Ou seja tens de subtrair os 16M que custou antes o que dá 480 mil.Por 20M tiras 12% para o gremio e 10% para o pinho ganhas 15M..
Pensava que era do passe. Bem vistoPara o gremio são 12% de mais valias. Ou seja tens de subtrair os 16M que custou antes o que dá 480 mil.
Desculpa mas não consigo perceber. Se ele continuasse nos convocados ou fosse titular, dirias o quê...o treinador isto, o treinador aquilo, o jogador há meses que não dá uma para a caixa, isto e aquilo, não tem coragem de meter as vacas sagradas na bancada...Gestão do mais inacreditável que há.
O treinador descobriu agora que o Pepê merece a bancada após n jogos a ser titularíssimo? Descobriu agora que não dá a pele?
Porque é que o Pepê não foi para o banco há uns meses? Era preciso termos chegado a este ponto?
Bem bom. Por 15 M facilmente se arranja bem melhor.Por 20M tiras 12% para o gremio e 10% para o pinho ganhas 15M..
Não é criticar por criticar. A crítica é real e simples: o jogador já deveria andar a comer bancada há MUITO mais tempo.Desculpa mas não consigo perceber. Se ele continuasse nos convocados ou fosse titular, dirias o quê...o treinador isto, o treinador aquilo, o jogador há meses que não dá uma para a caixa, isto e aquilo, não tem coragem de meter as vacas sagradas na bancada...
O treinador não convoca o jogador, critica-se por só estar a colocá-lo fora? O objectivo é o quê, criticar por criticar?