Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,463
27,415
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um jogador tem uma postura que vai muito além da falta de confiança, ultrapassando fronteiras da falta de profissionalismo e compromisso com o clube e ainda tem adeptos do seu lado?

Esta colocação do Pepê fora dos convocados, só peca por tardia. O jogador tem-se comportado como um verdadeiro sabotador em campo, um vírus de falta de entrega, de se estar a cagar para a equipa e para os resultados finais.

Comigo, com uma oferta que minimizasse as perdas, dia 5 de Fevereiro não estava cá

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,678
12,313
Londres
Um jogador tem uma postura que vai muito além da falta de confiança, ultrapassando fronteiras da falta de profissionalismo e compromisso com o clube e ainda tem adeptos do seu lado?

Esta colocação do Pepê fora dos convocados, só peca por tardia. O jogador tem-se comportado como um verdadeiro sabotador em campo, um vírus de falta de entrega, de se estar a cagar para a equipa e para os resultados finais.

Comigo, com uma oferta que minimizasse as perdas, dia 5 de Fevereiro não estava cá
O ódio ao treinador turva-lhes a mente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,631
5,707
Medida acertada em função da sua falta de compromisso. Em boa verdade também não faz falta porque o clube não posição de extremo está bem servido.

Aliás quando vier outro treinador até Galeno pode sair porque há Gonçalo Borges, há Tiago Andrade, há Rui Monteiro, há Gonçalo Sousa ou seja da falta de talento qualquer que seja o treinador do Porto não se pode queixar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,631
5,707
Está claramente de saída e em fim de ciclo.
Siga o Galeno tambem
Era bom que estivesse de saída mas para isso são precisas ofertas e ofertas que não sejam demasiado baixas. A verdade é que até agora não há notícias de interessados.

Idem para Galeno.

Que seria que podia acontecer não tenho grandes dúvidas desde que desse para adquirir 2 extremos que se revelassem mais valias.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,659
6,557
Era bom que estivesse de saída mas para isso são precisas ofertas e ofertas que não sejam demasiado baixas. A verdade é que até agora não há notícias de interessados.

Idem para Galeno.

Que seria que podia acontecer não tenho grandes dúvidas desde que desse para adquirir 2 extremos que se revelassem mais valias.
25M são propostas que são realistas.
O Galeno até vale um pouco menos.
Precisamos de dinheiro para reforçar a equipa convenientemente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,631
5,707
25M são propostas que são realistas.
O Galeno até vale um pouco menos.
Precisamos de dinheiro para reforçar a equipa convenientemente
Ok. Eu sei que precisamos de dinheiro.

A minha pergunta é se há conhecimento que existam propostas. Pergunto porque ainda vi nada na CS neste mês.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,528
133,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gestão do mais inacreditável que há.

O treinador descobriu agora que o Pepê merece a bancada após n jogos a ser titularíssimo? Descobriu agora que não dá a pele?

Porque é que o Pepê não foi para o banco há uns meses? Era preciso termos chegado a este ponto?
É o que temos.
Podia perfeitamente ter evitado chegar a isto caso o tivesse sentado no banco há uns bons tempos.

Mas cá para mim ele não tem mão no balneário.
Andamos de "castigo" em "castigo".

Última edição:
  • Like
Reações: ryback e Viena

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
447
602
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Gestão do mais inacreditável que há.

O treinador descobriu agora que o Pepê merece a bancada após n jogos a ser titularíssimo? Descobriu agora que não dá a pele?

Porque é que o Pepê não foi para o banco há uns meses? Era preciso termos chegado a este ponto?
Desculpa mas não consigo perceber. Se ele continuasse nos convocados ou fosse titular, dirias o quê...o treinador isto, o treinador aquilo, o jogador há meses que não dá uma para a caixa, isto e aquilo, não tem coragem de meter as vacas sagradas na bancada...
O treinador não convoca o jogador, critica-se por só estar a colocá-lo fora? O objectivo é o quê, criticar por criticar?

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,387
6,543
Desculpa mas não consigo perceber. Se ele continuasse nos convocados ou fosse titular, dirias o quê...o treinador isto, o treinador aquilo, o jogador há meses que não dá uma para a caixa, isto e aquilo, não tem coragem de meter as vacas sagradas na bancada...
O treinador não convoca o jogador, critica-se por só estar a colocá-lo fora? O objectivo é o quê, criticar por criticar?
Não é criticar por criticar. A crítica é real e simples: o jogador já deveria andar a comer bancada há MUITO mais tempo.