PdC fez mais mal ao clube do que bem, por vários motivos mas salta-me logo um à cabeça que é a premissa de que moralmente não pode haver uma meta de títulos ganhos que possa permitir o roubo e o desvio descarado de fundos.Foi o que eu disse, não há simetria de deveres, ao contrário do que o que acontece num casal. Uma mãe também tem muito mais deveres do que um filho ao longo da vida.
Uma pergunta simples entao: na tua opiniao PdC fez mais mal que bem ao clube ao longo dos anos?
Queres castigá-lo pelo que fez de mal. Como é que o agradecerias pelo que fez de bem?
Eu acho que já foi muito agraciado, nos últimos anos, pelo que fez de bem, em inúmeras situações, já para não falar no ordenado de um milhão/ano. Fora os desvios. O castigo de expulsão de sócio é um castigo pifio para quem comete os crimes que ele cometeu, mas mesmo esse castigo vocês estão contra, o que dá para entender a carta branca que ele sempre teve para fazer o que fez.
Eu não consigo encontrar mais palavras para descrever uma situação em que se perdoa um homem por ter feito desvios de dezenas de milhões de euros só porque ganhou umas competições desportivas, desculpem mas acho isso não surreal...