Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Factual, se Villas-Boas não se candidatasse tudo isto cairia no esquecimento e seria apagado.
Evidentemente
Nem que fosse pelo facto do clube correr o risco sério de acabar

Leiam por lá baixo na auditoria completa a quantidade de pagamentos por fazer a empresários naqueles casos selecionados de atletas

No caso do Varela, havia 4 parcelas a pagar a 2 empresários diferentes
Nem uma pagamos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,901
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E isto parece-me muito pouco, quando todas as gavetas forem abertas o valor vai ser maior.

O clube foi abandonado e atirado aos ladrões.

Hoje é o dia em que muitos apologistas e relativizadores deviam pintar a cara de merda por cada vez que se riram em desdém quando se acusava a direcção de roubar e destruir clube.

Roubaram.

Destruíram.

Borrem a cara seus desculpadores.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,899
1,740
João Pedro

Contratado ao Palmeiras em 2018, custou 4 M€. A empresa de Bruno Macedo teria direito a 400 mil euros pela intermediação com o clube, mas numa das parcelas, de 100 mil euros, não foi possível identificar o titular da conta de destino. Pedro Pinho revebeu 350 mil por intermediação na celebração do contrato de trabalho.

mais 350 mil euros só por estar presente

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,396
3,732
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ganda velho! A roubar anos e anos e a sair quando já está para bater as botas. Isto é que é planeamento de alto nível.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,323
7,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.

Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,925
1,359
36
O AVB está a ser muito desagradável com o rei. Os meus amigos da curva Pinto da Costa vão-se sentir ridículos depois disto. O Fernando Madureira dedicou a sua vida e a de toda a familia a servir o clube e o rei por amor. Foi inclusive a Cancun numa missão de diplomacia vender bilhetes para o Porto Feirense de 2021 e camisolas outlet SD aos habitantes locais. O JMarques tem toda a razão quando diz que com AVB o Porto deixou de ser o mesmo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,311
"Presidente dos Presidentes". Sabes quem foi que teve o péssimo gosto de lançar isso?
Sei.

Foi quem teve demasiado, infelizmente cada vez fica mais claro que foi demasiado, cuidado e respeito com o passado.

Mas eu sei bem a quem me estou a referir e se calhar tu também sabes..já levaste premio hoje (ontem) não te queixes e continua a dialogar, principalmente discordando comigo (ate podes dizer que está a chover quando está sol) que tens grande probabilidade de receberes mais :LOL:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.

Isso uma auditoria não tem como saber. A auditoria segue mais o rasto do dinheiro que outra coisa. Pelo menos se ninguém se chibar ou não houver nada documentado, não. Mas desconfio que muitas das contratações sem scouting tenham sido pedidos dos treinadores (não só do Sérgio) que a direção acedeu sem pensar duas vezes.

• Like
Reações: guibucher

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,288
1,221

Achas estranho? É como o Lopetegui, NES, e até Jesualdo serem responsaveis de trazerem cepos para cá, e a SAD nao tinha culpa nenhuma. Continuamos na mesma narrativa, mesmo com as provas á mostra, fdx.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso uma auditoria não tem como saber. A auditoria segue mais o rasto do dinheiro que outra coisa. Pelo menos se ninguém se chibar ou não houver nada documentado, não. Mas desconfio que muitas das contratações sem scouting tenham sido pedidos dos treinadores (não só do Sérgio) que a direção acedeu sem pensar duas vezes.
Contratações sem scouting também podem ser/são catálogos de empresários.

"Amigo tenho aqui este Zé Milho para a B...muito bom"

• Like
Reações: Chino e SD_1995

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,600
25,888
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não há matéria criminal.
"Só" (como se já não fosse muito) matéria moral/ética.

Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.

Mais um génio. É só show off como dizia o comparsa.

Aguardemos serenamente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não há matéria criminal.
"Só" (como se já não fosse muito) matéria moral/ética.

Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.
A ver se não há

Seguir o dinheiro após a saída do clube não é função do clube
Mas pode ser função de outras entidades

E aí pode haver crimes

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,012
132,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um génio. É só show off como dizia o comparsa.

Aguardemos serenamente
Não é show off nenhum.
É uma auditoria.
Que põe a nu uma gestão desastrosa Que sempre foi o que visou.
Sobretudo na questão das comissões.

Mas isso é quando os interlocutores querem falar sobre factos e não atacar um gajo só porque não gostam dele sabe-se lá porquê.

De resto e como só converso com pessoas bem intencionadas agradeço que não me cites mais.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,012
132,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ver se não há

Seguir o dinheiro após a saída do clube não é função do clube
Mas pode ser função de outras entidades

E aí pode haver crimes
Exactamente.
Isso não é função do clube.

Já há processos desses por aí do MP a investigar as comissões em transferências nos clubes grandes incluindo como bem sabemos o nosso.
Mas é muito difícil nestes casos, tu e eu sabemos.

Última edição: