Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,607
25,917
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não é show off nenhum.
É uma auditoria.
Que põe a nu uma gestão desastrosa Que sempre foi o que visou.
Sobretudo na questão das comissões.

Mas isso é quando os interlocutores querem falar sobre factos e não atacar um gajo só porque não gostam dele sabe-se lá porquê.

De resto e como só converso com pessoas bem intencionadas agradeço que não me cites mais.

🤣🤣🤣

Não faltará muito para que haja consequências para os envolvidos.

Tu passas aqui a vida a tentar branquear um saque criminoso ao FC Porto mas, por muito que te custe, justiça será feita.

O FC Porto precisa de quem queira verdade e transparência.

Tão só

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,913
125
acho que está na ermida da nossa senhora da lapa, a preparar cumunicação, para explicar por A mais B que a culpa não e da ex sad, mas sim do departamento financeiro e as empresas que estiveram nesta farsa e falácia que a nova da sad criou, e fez com o objetivo claro de manchar e prejudicar, a ex sad, e com claro objetivo de disfarçar e encobrir os fracassos recentes a nível desportivo desta atual sad...just my two cent....
Visualizar anexo 33507
E outras co.... é melhor calar-me, antes que o J Marques apareça aí...

• Like
Reações: VisceraEater

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
761
906
🤣🤣🤣

Não faltará muito para que haja consequências para os envolvidos.

Tu passas aqui a vida a tentar branquear um saque criminoso ao FC Porto mas, por muito que te custe, justiça será feita.

O FC Porto precisa de quem queira verdade e transparência.

Tão só
Questionei-o há dias e não tive resposta. Aproveitando o momento, era útil juntar às conclusões da auditoria, as provas que reuniu contra o Antero e que ía entregar na PGR. Já o fez? Quer partilhar essas provas?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,607
25,917
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se houver uma investigação do MP que o prove, TEM DE HAVER consequências.

Eu não branqueio nada.
Eu não tenho é nada pessoal no assunto. Só isso.
Braqueias tudo o que tem a ver com o consulado de PdC.

E não há mal nenhum nisso. É a tua opinião, só tens de a assumir.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,071
3,150
Porto
Achas estranho? É como o Lopetegui, NES, e até Jesualdo serem responsaveis de trazerem cepos para cá, e a SAD nao tinha culpa nenhuma. Continuamos na mesma narrativa, mesmo com as provas á mostra, fdx.
Pinto da Costa até treinadores do catálogo contratava, tal era já a promiscuidade. Ele nem conhecia o Lopetegui. Mesmo o NES, que obviamente conhecia, foi plantado pelo Mendes. Foi público que o nosso ex-diretor desportivo queria o Marco Silva, mas o Mendes foi mais "forte".

Quanto aos pedidos dos treinadores, de cabeça lembro-me do Jesualdo pedir o Andrés Madrid e ter levado com o Bolatti; de ter pedido o Roland Linz e o Diego Costa e ter levado com o Renteria.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,607
25,917
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não há matéria criminal.
"Só" (como se já não fosse muito) matéria moral/ética.

Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,374
5,708
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não há matéria criminal.

Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.
Há claramente materia criminal relativa á administração do clube lesiva dos seus interesses. Chama-se infidelidade e é crime que depende de queixa. Por isso agora está na disponibilidade de AVB a apresentar.
Já quanto a Fraude Fiscal, Branqueamento etc, seguramente o MP poderá abrir inquérito.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,549
44,050
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se houver uma investigação do MP que o prove, TEM DE HAVER consequências.

Eu não branqueio nada.
Eu não tenho é nada pessoal no assunto. Só isso.
Isto. Auditoria concluída, entregar a mesma as entidades competentes para que o MP faça o seu trabalho e se castigue quem tiver de castigar. Que se puna quem tiver de se punir! SEJA ELE QUEM FOR, caso haja matéria criminal para tal.

• Haha
Reações: Tails

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,875
3,038
Sei.

Foi quem teve demasiado, infelizmente cada vez fica mais claro que foi demasiado, cuidado e respeito com o passado.

Mas eu sei bem a quem me estou a referir e se calhar tu também sabes..já levaste premio hoje (ontem) não te queixes e continua a dialogar, principalmente discordando comigo (ate podes dizer que está a chover quando está sol) que tens grande probabilidade de receberes mais :LOL:
Pois mas isso nao se alinha com o seu discurso de defesa ao FCP.

Relembrar que ainda recentemente "desafiou" o Presidente para nao sei o quê. Falou-se de meter o nome dele nisto ou naquilo.
Tenho sérias duvidas que em dezembro ele nao soubesse já disto (ou de grande parte disto).

Ser presidente do FCP tambem exige alguma mao firme e ausencia de respeito com quem nao nos respeita.

Nao pode andar a atacar/perseguir socios porque suspeita que sao pintistas quando ele proprio trata o gatuno de forma diferenciada apesar de saber perfeitamente o chulo que ele é e o mal que fez ao clube..

• Like
Reações: arichard

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,549
44,050
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há matéria criminal.

Ui.. o que foste dizer. Então tu estás a dizer que terem obrigado os canhotinhas desta vida a irem trabalhar e lhe terem fodido a vida por nem uma migalha no meio de tanto milhão lhe terem dado a mamar, não é criminoso? 🤨

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,549
44,050
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é show off nenhum.
É uma auditoria.
Que põe a nu uma gestão desastrosa Que sempre foi o que visou.
Sobretudo na questão das comissões.

Mas isso é quando os interlocutores querem falar sobre factos e não atacar um gajo só porque não gostam dele sabe-se lá porquê.

De resto e como só converso com pessoas bem intencionadas agradeço que não me cites mais.
😂 Foda-se! 😂😂

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,105
19,530
Vila Nova de Gaia, 1975
Achas estranho? É como o Lopetegui, NES, e até Jesualdo serem responsaveis de trazerem cepos para cá, e a SAD nao tinha culpa nenhuma. Continuamos na mesma narrativa, mesmo com as provas á mostra, fdx.
Mas tu julgas que o buraco destes últimos 10 anos são "só" estes 50/60 ME?

Esta é "apenas" uma das partes do problema...

• Like
Reações: arichard